Geral

Secretaria dos Transportes está trabalhando na Bandeirinha, interior de Camaquã

No primeiro momento os servidores estão realizando trabalhos nas pontes, mas, no momento que o tempo firmar as estradas começarão a receber a atenção que necessitam

Compartilhe:
11/01/2019 - 15h52min Ascom PM Camaquã / Foto: PMC/Divulgação Corrigir

Durante essa quinta-feira (10), o Governo de Camaquã, através do secretário dos Transportes, Valdemar Moreira Ribeiro e do coordenador político Adão Miguel Matos, estiveram visitando o interior do município, onde equipes da pasta encontram-se trabalhando em reformas e construção de pontes, além de manutenção em trechos com tubulações.

A visita foi na região da Santa Auta, Bandeirinha, Chácara Velha e travessões que precisam receber patrolamento, cascalhamento e roçadas.

Após a saída em férias do prefeito Ivo de Lima Ferreira, foi deixado ao prefeito em exercício Jair Martins algumas demandas que deveriam ser atendidas em comum acordo com o secretariado do município, os quais estão sendo realizados, principalmente nas estradas do interior para que a população receba a atenção em suas solicitações.

O secretário Valdemar vem atendendo os pedidos da comunidade camaquense, atacando com equipes pontos estratégicos do município. Em conversa com os agricultores no interior o secretário deixou claro que “assim que o tempo firmar, estaremos realizando os trabalhos necessários nas estradas desta região”, referindo a localidade da Bandeirinha e arredores, e que logo após passará a agir em outras locais no interior.

Além da região da serra, outra equipe esta atacando demandas na região da várzea, onde já foi feita uma nova ponte no travessão do Faxinal, que da acesso ao cemitério da Pacheca e a aldeia indígena. Esta equipe ficará naquela região realizando novas ações que beneficiam todos os moradores daquele entorno.

No dia de hoje a equipe de pontes encontra-se trabalhando na ponte da estrada do Irga na Pacheca.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASAABBSUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)