Polícia

Homem que esfaqueou esposa em Cerro Grande do Sul é preso em Guaíba

Ação da Polícia Civil ocorreu na tarde desta sexta-feira (11)

Compartilhe:
11/01/2019 - 22h29min Redação Blog do Juares / Foto: Polícia Civil / Divulgação Corrigir

Um homem foi preso pela Polícia Civil em Guaíba, no final da tarde desta sexta-feira (11), acusado de tentativa de homicídio contra a esposa. O crime ocorreu em Cerro Grande do Sul, local onde a vítima foi esfaqueada e socorrida para o hospital mais próximo, sobrevivendo ao atentado.

A mulher ainda relatou na polícia que era vítima de violência doméstica constantemente e que o autor fazia uso de bebida alcoólica, o que agravava a situação. Após o crime, visando se evadir da responsabilidade, o criminoso ainda fugiu da cidade e se escondeu no município de Guaíba, na residência de sua irmã.

A prisão preventiva foi realizada por agentes da Delegacia de Polícia de Guaíba, coordenados pelo delegado Rodrigo Caldas, em operação conjunta com agentes da Delegacia de Cerro Grande do Sul, coordenados pela delegada Fabiane de Vargas Bitencourt. Segundo os delegados, essa ação qualificada serve como resposta contundente a população no combate à violência doméstica na região.

Após os procedimentos de rotina, o preso de 46 anos, com inicias A.S.S., foi recolhido ao sistema prisional.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASSUPER SÃO JOSÉ