Geral

Morador do interior de São Jerônimo reclama das péssimas condições das estradas

“Moradores já fizeram postagens nas redes sociais e outros estão arrumando alguns lugares com os próprios tratores, e a prefeitura nada faz..."

Compartilhe:
12/01/2019 - 16h41min Redação Blog do Juares / Foto: Internauta / Blog do Juares Corrigir

Um morador da zona rural de São Jerônimo entrou em contato com a redação do portal de notícias Blog do Juares para reclamar sobre as péssimas condições de trafegabilidade que estão as estradas do interior do município.

O morador, que pediu para não ser identificado, enviou imagens e citou algumas localidades que pedem socorro ao poder público. Entre elas estão, as localidades de Santa Eliza, Sutilzinho e Quebra Dente.

“Moradores já fizeram postagens nas redes sociais e outros estão arrumando alguns lugares com os próprios tratores, e a prefeitura nada faz. Já faz tempo que as estradas aqui estão em péssimas condições, é desanimador ver as nossas estradas nessas condições, só vemos máquinas perto de secretários e vereadores”, desabafou o morador. “Nós temos que transportar nossas produções, sair muitas vezes com pessoas doentes em estradas desse jeito, é desesperador”, finalizou.

Veja as postagens no Facebook:

 

O espaço está aberto no Blog do Juares para o contraponto da Prefeitura de São jerônimo.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNET