Política

Obras de manutenção da Câmara de Camaquã completam um mês

Os trabalhos devem ser concluídos em março de 2019

Compartilhe:
15/01/2019 - 10h44min Júlio Souza / Foto: Júlio Souza Corrigir

No dia 10 de dezembro foi iniciada a manutenção parcial dos prédios da Câmara de Vereadores de Camaquã. Após um mês de atividades dos operários o prédio já começa a apresentar um novo visual.

A obra é realizada pela empresa Invictus Soluções em Serviços – Eletro Industrial NN Ltda que tem sede na cidade de Guaíba. A previsão para a conclusão dos trabalhos é de 90 dias. A empresa foi selecionada por meio de pregão eletrônico. O valor total da obra é de R$ 111.600,00 e tem recursos provenientes do Fundo de Reaparelhamento da Câmara de Vereadores.

O projeto foi desenvolvido pelo engenheiro José Adolfo Castro e pela engenheira Monica Bender, da Secretaria da Infraestrutura e dos Transportes.

Na prática

Na prática a sede do Poder Legislativo receberá, após preparo adequado, nova pintura externa. Além disso, serão consertadas e pintadas paredes internas de parte das salas da Câmara Municipal. Algumas aberturas do prédio serão substituídas e outras recuperadas.

Por fim, o trabalho também contempla melhorias na parte elétrica, nas calhas que escoam a água da chuva, e a troca do telhado - de policarbonato - do hall de entrada do prédio e o que cobre o corredor que dá acesso aos gabinetes das assessorias. Também será construído um compartimento no qual será a sala da Assessoria de Comunicação Legislativa. Todas as características arquitetônicas e construtivas do prédio serão mantidas.

A reforma foi aprovada pelo Conselho de Patrimônio Histórico Municipal, com a anuência da Promotoria de Justiça especializada de Camaquã.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
CÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉ