Geral

Desaparecido há 11 dias, caminhoneiro gaúcho é encontrado morto no Paraná

Último contato de Ezequiel Schneider com a família ocorreu em 5 de janeiro. Caminhão dele foi localizado três dias depois em Santa Catarina

Compartilhe:
17/01/2019 - 11h50min Gaúcha ZH / Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação Corrigir

O corpo do caminhoneiro gaúcho Ezequiel Schneider, 41 anos, foi encontrado na noite de quarta-feira (16), em Ampére, no Oeste do Paraná. Natural de Cruzeiro do Sul, no Vale do Taquari, ele estava desaparecido há mais de 10 dias. 

Conforme a família, o último contato dele ocorreu em 5 de janeiro quando o caminhoneiro parou em um posto de combustível em Pranchita, a 42 quilômetros de Ampére. O corpo foi localizado por volta das 19h às margens da PR-182, em meio a mato alto.

Segundo o delegado Arthur Lopes, responsável pela investigação, o corpo apresentava marcas de facadas na região do abdômen. Agora a polícia espera o resultado da necropsia para apontar as causas da morte.

— O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição. Foram muitos dias de sol, calor, chuva — detalha o delegado. 

Em 8 de janeiro, o caminhão dele foi encontrado em um posto de combustíveis às margens da BR-282, em Saudades, em Santa Catarina. A partir daí a polícia catarinense passou a investigar o desaparecimento. Para o delegado o homem foi morto no Paraná e, após o crime, o caminhão foi trazido para Santa Catarina. 

As rodas do veículo foram trocadas e, por isso, uma das linhas de investigação da polícia é que tenha ocorrido um latrocínio (roubo com morte).

Na última sexta-feira (11), um homem foi preso temporariamente em Chapecó, em Santa Catarina, e é considerado suspeito por envolvimento no crime. Com a prisão, a polícia tem 30 dias para concluir o inquérito. 

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
Mais Lidas
TBK INTERNETCÂMERASSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)