Esportes

Grêmio e Corinthians duelam por vaga na semifinal da Copa São Paulo nesta sexta

Equipes jogam a partir das 21h30, na Arena Barueri

Compartilhe:
18/01/2019 - 18h33min Correio do Povo / Foto: Guilherme Rodrigues / GR Press / Divulgação / CP / BJ Corrigir

Mais dois classificados para as semifinais da Copa São Paulo de Futebol Júnior serão conhecidos nesta sexta-feira (18). Único representante gaúcho que permaneceu na competição, o Grêmio terá pela frente o Corinthians, maior campeão da Copinha. Enquanto o Timão já venceu o torneio dez vezes, o Tricolor busca o título inédito. A partida está marcada para as 21h30min, na Arena Barueri.

Ainda sem perder na competição, a equipe gaúcha tenta chegar apenas pela quarta vez à semifinal, mas não terá os gols do artilheiro Da Silva, que está suspenso. Outro desfalque é outro atacante Léo Chú, que continua lesionado. Nessa quarta-feira, o Tricolor não tomou conhecimento do dono da casa e bateu o Audax Osasco por 3 a 0 pelas oitavas de final do torneio. Já o Corinthians goleou o Visão Celeste-RN por 8 a 0.

A outra partida da noite vai definir quem continua representando o futebol carioca. Com apenas um título - conquistado em 1992 -, o Vasco da Gama enfrenta o Volta Redonda, no Canindé. Liderado pelo camisa 10 e capitão Lucas Santos, o cruzmaltino sabe que precisa ter atenção, já que o adversário passou com autoridade pelo Atlético Mineiro nas oitavas de final ao vencer por 2 a 0.

O primeiro semifinalista foi definido no começo da noite de ontem. Em São Carlos, o Guarani derrotou o Figueirense por 2 a 1 e se classificou para enfrentar o São Paulo, que em Araraquara eliminou o Cruzeiro nos pênaltis, por 6 a 5, após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTORAABBSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)