Geral

RS terá segunda-feira cinza com chance de chuva em vários pontos

Temperatura segue abafada, com máxima de 28°C em Camaquã

Compartilhe:
07/10/2018 - 22h37min Correio do Povo / Foto: Brayan Martins / PMPA / Divulgação CP Corrigir

A nebulosidade aumenta na maior parte do Rio Grande do Sul nesta segunda-feira (8), com chance de chuva e garoa, ao menos em parte do dia, em diversas regiões. As áreas com maior probabilidade de precipitação estão na Metade Norte, mas em pontos da Metade Sul se espera chuva irregular. Em muitos locais não haverá registro de precipitação.

A temperatura, com mais nuvens, se eleva menos. Na área de Uruguaiana é que deve aquecer mais nesta segunda-feira, com máximas que podem se aproximar dos 30ºC no período da tarde.

As mínimas rondam 13°C em São José dos Ausentes e 15°C em Santana do Livramento. As máximas, por sua vez, podem chegar a 30°C em Uruguaiana e 27°C em Santa Cruz do Sul. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 16°C e 27°C.

O domingo eleitoral teve muitas nuvens e instabilidade no Norte do RS e sol do Centro para o Sul gaúcho, incluindo Porto Alegre. Uma pequena amostragem do que será essa semana. Os modelos analisados pela MetSul Meteorologia indicam que nos próximos dias a instabilidade tende a se concentrar principalmente no Norte, em Santa Catarina e no Paraná.

Apesar de períodos com instabilidade, o Centro e o Sul gaúcho devem ter menos chuva que áreas mais ao Norte. Os acumulados muito altos de chuva em pontos do Norte devem prejudicar a colheita da safra de trigo em alguns municípios, além de atrasar o plantio da safra de verão.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES