Geral

Moradores da região da Santa Auta reclamam das más condições das estradas

Um dos pontos fica na estrada que começa no mercado Los Venske e termina no Cerro Negro, sendo que do mercado Los Venske até o armazém do Adalberto Roloff está intransitável
Publicado: 13/01/2019 às 22:43 | Atualizada: 17/11/2020 às 14:14 | Redação Blog do Juares / Fotos: Internauta / Blog do Juares
Juares da Luz

Moradores de algumas localidades do 5º Distrito de Santa Auta, em Camaquã, estão reclamando das péssimas condições de trafegabilidade que enfrentam em algumas estradas da região.

De acordo com um morador, com relação à estrada da Vista Alegre, já foi feita até uma audiência pública com os vereadores e prometeram melhorias, que não foram concluídas até agora, apenas começaram os trabalhos. Já faz mais de ano que não há patrolamento no local, relatou o morador.

Outro morador disse que no período escolar os ônibus têm muita dificuldade de trafegar na estrada, chegando a não passar em dias chuvosos. Começaram as melhorias nas pontas da estrada, mas na parte central nada foi feito.

Segundo o morador, a parte central da estrada é a via que dá acesso à Cascata Barbosa Lessa. Na estrada ainda passa uma linha de ônibus da empresa Serrano.

Um dos lugares em más condições é a estrada que começa no mercado Los Venske e termina no Cerro Negro, sendo que do mercado Los Venske até o armazém do Adalberto Roloff está intransitável.

Em meados de dezembro do ano passado, perto da entrada da Cascata Barbosa Lessa, até um ônibus escolar caiu na sarjeta. As más condições da estrada foi um dos motivos que causou o acidente.

O espaço está aberto no Blog do Juares para o contraponto da Prefeitura de Camaquã.

Eleição

Prazo para tirar título eleitoral termina em 8 de maio

Para tirar primeiro título é preciso comparecer ao cartório eleitoral

Ontem
Previsão do tempo

Terça-feira (30) será marcada pela forte chuva em Camaquã

Inmet divulgou alerta de grande perigo para a Costa Doce

Ontem
Exame toxicológico da CNH

Terça (30) é o último dia para que condutores das categorias C, D e E realizem exame toxicológico

Mais de 3,4 milhões de condutores ainda estão em situação irregular em todo o Brasil, sendo que 168 mil são do RS

Ontem
Tempestades

Inmet divulga alerta de perigo de tempestades para a região de Camaquã

Medida é válida até a próxima quinta-feira (2)

Ontem
Como proteger a sua empresa

Onda de falências: 5 dicas para proteger a sua empresa

Ter alguns cuidados pode ser a diferença entre falir ou manter a empresa de pé, explica o mentor empresarial e especialista em neurolinguística, Gustavo Medeiros

Ontem
Estelionato

Polícia Civil prende casal de estelionatários em Pelotas

Criminosos vendiam lençóis e praticavam golpes pela cidade

Ontem