Tecnologia

Aplicativo de transporte que presta atendimento na zona rural chega em Camaquã

Projeto de mobilidade urbana é voltado para municípios do interior
Publicado: 01/10/2019 às 15:44 | Atualizada: 17/11/2020 às 02:19
Redação BJ News

Voltado para municípios do interior, o app Primove presta suporte com atendimento até mesmo em residências da zona rural de Camaquã, diferente de demais aplicativos tradicionais que são voltados para grandes centros.

Para mais informações sobre suporte e corridas na zona rural de Camaquã, instale o aplicativo e entre em contato com a Primove.

No Primove, você pode realizar o agendamento de corridas, inclusive para outras cidades da região. A opção de escolher o motorista também é um recurso do app. No Primove, você pode selecionar um de seus motoristas salvos no aplicativo. Além disso, caso o público feminino deseje uma motorista mulher, também existe a possibilidade.

O suporte especializado para os usuários pode ser feito pelo WhatsApp (51) 93300 1472 e pelo email contato@primove.com.br.  Caso necessário, o app tem a opção do atendimento em residência, incluindo na zona rural do município para qualquer dúvida ou orientação que o passageiro precise. 

Clique aqui para baixar no seu smartphone Android ou aqui para instalar no seu Iphone

Eleição

Google proíbe anúncios políticos durante as eleições de 2024

Disputas municipais vão acontecer em outubro

3 dias atrás

Como clonar WhatsApp à distância

4 dias atrás

Tecnologias de Satélite: Um Salto Quântico na Automação Agrícola

4 dias atrás

Thomas Law trata do uso de inteligência artificial com presidente do Senado

Casa de Leis discute PL de autoria de Rodrigo Pacheco, que estabelece marco legal para o uso da IA em território brasileiro

1 semana atrás

Instabilidade de WhatsApp, Instagram e Facebook é "situação preocupante", afirma especialista

Usuários das redes do Meta relataram problemas para acessar os aplicativos na tarde desta quarta-feira (3)

3 semanas atrás
Tecnologia

Caiu! WhatsApp fica fora do ar na tarde desta quarta-feira (3)

Serviço já foi normalizado para grande parte dos usuários

3 semanas atrás