Tecnologia

PRIMOVE: saiba mais sobre o atendimento personalizado

Você pode manter contato através de telefone, WhatsApp, e-mail ou atendimento presencial na empresa
Publicado: 02/01/2020 às 16:29 | Atualizada: 15/11/2020 às 15:27
Redação BJ News

Um dos grandes diferenciais do Primove para outros aplicativos é o atendimento personalizado.

Você pode entrar em contato com a empresa sempre que precisar de ajuda. Desde mensagens até atendimento presencial na empresa.

A empresa mantém contato com os usuários, o que incentiva e fomenta o contato passageiro/empresa e motorista/empresa.

O telefone/WhatsApp é o (51) 93300 1472 e o e-mail é o contato@primove.com.br. O Primove fica na Rua Bento Gonçalves, 981, no centro de Camaquã.

Inteligência artificial nas profissões: como unir ética e tecnologia

Adotar diretrizes para o uso de sistemas artificiais pode garantir a superação dos desafios que envolvem questões sociais

3 dias atrás

Além do ChatGPT: conheça 3 inteligências artificiais para otimizar o seu tempo

As IAs generativas já estão disponíveis em uma escala mais ampla, disponibilizando recursos que atendem às mais diversas necessidades

6 dias atrás
Eleição

Google proíbe anúncios políticos durante as eleições de 2024

Disputas municipais vão acontecer em outubro

1 semana atrás

Como clonar WhatsApp à distância

1 semana atrás

Tecnologias de Satélite: Um Salto Quântico na Automação Agrícola

1 semana atrás

Thomas Law trata do uso de inteligência artificial com presidente do Senado

Casa de Leis discute PL de autoria de Rodrigo Pacheco, que estabelece marco legal para o uso da IA em território brasileiro

2 semanas atrás