Educação

Senac Camaquã está com inscrições abertas para cursos na área de vendas

As aulas iniciam no dia 14 de abril e serão realizadas nas terças e quintas-feiras
Publicado: 08/01/2020 às 10:23 | Atualizada: 16/11/2020 às 01:08 | Ascom Senac

A tarefa de vender exige dinamismo, paciência e mais uma série de habilidades. Apesar de muita gente pensar que isso é um dom, bons treinamentos e cursos de qualificação podem ajudar no desempenho do profissional. Com o intuito de formar profissionais para o mercado de trabalho, o Senac Camaquã está com inscrições abertas para cursos na área de vendas.

A Formação de Vendedores de Alto Desempenho, com carga horária de 36 horas, visa desenvolver os alunos para atingirem todo o seu potencial em vendas e desfrutarem de todas as suas habilidades pessoais para a aplicação de técnicas de vendas de alta performance, técnicas de design, roteiros, métricas etc, aumentando seu potencial no ambiente de trabalho e atingindo resultados superiores nas vendas. As aulas iniciam no dia 14 de abril e serão realizadas nas terças e quintas-feiras, das 19h às 22h. Para participar, é necessária idade mínima de 16 anos.

O curso de Controle de Fluxo de Caixa e Ponto de Equilíbrio, com carga horária de 24 horas, tem como objetivo subsidiar o aluno na elaboração de planilhas de fluxo de caixa e identificação do ponto de equilíbrio por meio da análise dos dados apurados. Integra o Programa Senac Comércio, um conjunto de formações continuadas desenvolvidas com vistas a acompanhar as tendências e inovações que despontam neste segmento e contribuir para a qualificação de profissionais no atendimento das expectativas do novo consumidor, em conexão com um mercado cada vez mais competitivo e em constante transformação. As aulas iniciam no dia 29 de junho e serão realizadas nas segundas e quartas-feiras, das 19h às 22h. Para participar, é necessária idade mínima de 16 anos e Ensino Fundamental completo.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.senacrs.com.br/camaqua ou presencialmente na escola, localizada na avenida Marcírio Dias Longaray, Loja 01 - Olaria. Mais informações pelos telefones (51) 99564-0714 ou (51) 3671-0363.

Aulas suspensas

Dom Feliciano suspende aulas nas escolas de Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino

Escolas Municipais de Educação Infantil continuam com funcionamento normal

Hoje
Vestibular

UFRGS divulga datas das provas do vestibular 2025

Cronograma completo com o período de inscrição ainda não foi informado

Ontem

Inscrições para o Encceja começam nesta segunda-feira (29)

Exame será realizado em 25 de agosto em todo o país

Ontem
Enem 2024

Prazo para pedir isenção da taxa de inscrição do Enem termina nesta sexta (26)

Resultados dos pedidos serão conhecidos em 13 de maio

4 dias atrás
Greve

Professores de universidades e institutos federais iniciam greve nesta segunda (15)

Categoria quer reajuste de 22,71% em três parcelas de 7,06% por ano

2 semanas atrás

Enem: prazo para solicitar isenção da taxa de inscrição começa hoje

Interessados devem fazer o pedido na Página do Participante

2 semanas atrás