Polícia

Duas semanas depois de ter pagamento duplicado em posto de combustíveis, camaquense ainda não foi ressarcido

A operação foi feita através de cartão da Caixa Econômica Federal
Publicado: 05/02/2020 às 18:32 | Atualizada: 14/11/2020 às 00:21
Juares da Luz

Um morador de Camaquã procurou a redação do portal de notícias Blog do Juares (BJ) para relatar que, após abastecer o seu carro, teve a cobrança duplicada através de operação com o cartão da Caixa Econômica Federal. O caso ocorreu no dia 22 de janeiro, em um posto de combustíveis nas proximidades do trevo de acesso norte da cidade.

Além de registrar ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, o camaquense procurou a redação do BJ, na tarde desta quarta-feira (5), e contou que abasteceu seu veículo com gasolina aditivada no valor total de R$ 130,03. Ele detalhou que passou o cartão e digitou a senha por duas vezes, pois o funcionário do posto disse que o cartão não havia passado na primeira vez. Ressalta ainda que o cartão foi passado em máquinas diferentes.

No entanto, algumas horas depois de terem sido feitos os débitos, ele procurou o gerente do posto e ambos foram até uma agência da Caixa para resolver o problema. De acordo com ele, foi dito na agência bancária que em 48 horas o valor seria creditado na conta. Portanto, quase 15 dias depois, foi conferido hoje (5) o extrato da conta e o valor ainda não havia sido creditado.

“Estou indignado porque procurei o gerente, novamente, com o extrato da conta na mão e ele me disse para eu buscar os meus direitos e fazer o que quisesse. Mas como isso, se eu sou cliente e paguei no posto e eles não conseguem resolver o meu problema?", disse o denunciante ao Blog do Juares.

Dilúvio Moral

Polícia Civil realiza operação para combater fraudes e golpes durante a tragédia no RS

Suspeitos estariam cometendo os crimes pela internet

Hoje
Prisões

Polícia Civil prende dois suspeitos de extorsão no RS

Ação aconteceu na cidade de Uruguaiana

Ontem
Palestra para abrigados em Camaquã

Polícia Civil realiza palestra para vítimas de enchentes acolhidas no Ginásio Municipal de Esportes, em Camaquã

Policiais orientaram sobre como se prevenirem de predadores sexuais e destacaram a importância do acompanhamento constante de crianças e adolescentes abrigados

2 dias atrás

Polícia Civil realiza rondas em abrigos da Região de Camaquã

Foram visitados um total de 17 abrigos em sete municípios diferentes

2 dias atrás

PF apreende 124 quilos de skunk em cidade alagada pela enchente no RS

Polícia Federal direcionou as ações para manutenção da segurança pública e ordem social nas regiões alagadas, na sexta (10)

4 dias atrás
Crime

Dois homens são presos em depósito de drogas em Porto Alegre

Ação aconteceu na manhã desta sexta-feira (10)

5 dias atrás