Esportes

Kannemann volta a correr após edema ósseo no pé esquerdo

Geromel realizou o mesmo trabalho nesta sexta-feira no CT do Grêmio e os dois ainda não tem previsão de volta
Publicado: 07/02/2020 às 15:57 | Atualizada: 17/11/2020 às 15:01
Correio do Povo

O Grêmio realizou na manhã desta sexta-feira no Centro de Treinamentos presidente Luiz Carvalho um treino semiaberto visando o confronto contra o Esportivo, no domingo, na Arena. A novidade da atividade foi Kannemann, que correu ao redor dos gramados do CT. O jogador teve constatado um edema ósseo após receber uma pancada no pé esquerdo na partida contra o Esportivo, no dia 31 de janeiro, e desde então busca recuperação física.

Quem também segue correndo em busca da melhor condição é o companheiro de defesa, Pedro Geromel. O zagueiro passou por uma artroscopia no dia 23 de janeiro no joelho direito e voltou a correr na última terça-feira, ainda sob os cuidados dos fisioterapeutas. Os dois defensores ainda realizam corridas de tênis, o que representa que ainda precisarão de mais um tempo para serem liberados.

Na primeira parte do trabalho, fechada para a imprensa, o técnico Renato Portaluppi montou o time que enfrentará o Aimoré. O treinador deve escalar força máxima, pois o clube ainda busca a primeira colocação do grupo B para ter vantagem nos mandos de campo. Quando os portões foram abertos, era realizado um treino técnico-tático, com grupo dividido em três times e se enfrentando alternadamente.

A tendência é que o Tricolor atue com: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Paulo Miranda e Cortez; Lucas Silva, Maicon, Alisson, Thaciano (Thiago Neves) e Everton; Luciano. O Grêmio encerra a preparação para enfrentar o Aimoré às 9h de sábado.

No domingo, às 16h, no Cristo Rei, o Tricolor joga a última partida da fase classificatória do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. Além de vencer, o Grêmio torce por vitória do Esportivo contra o Caxias, em jogo que será realizado no mesmo dia e horário, no estádio Montanha dos Vinhedos, para terminar em primeiro do grupo B.

Brasileirão

Em jogo polêmico, Grêmio é derrotado pelo Bahia no Brasileirão

Partida aconteceu na noite desse sábado (27)

Hoje
Boxe

Bia Ferreira derrota argentina e é campeã mundial de boxe

Final foi disputada em Liverpool, na Inglaterra

Hoje
Copa Santa Auta 2024

Devido ao mau tempo, é transferida a 2ª rodada da Copa Santa Auta

Jogos da rodada seriam realizados neste domingo (28), e foram transferidos pela organização do evento

Ontem
Brasileirão

Grêmio visita o Bahia buscando a 3ª vitória seguida no Brasileirão

Confira horário do jogo, prováveis escalações e onde assistir

Ontem
Sul-Americana

Borré desencanta, e Inter vence a primeira na Sul-Americana

Colorado ganhou do Delfín, no Equador

2 dias atrás
Jecri

Prefeitura de Cristal realiza jogos escolares no município

Competição aconteceu nessa quarta-feira (24)

3 dias atrás