Geral

Secretaria da Indústria, Comércio e Serviços de Camaquã recebe certificado Selo Ouro do Sebrae/RS

A solenidade aconteceu na manhã desta quarta-feira (19)
Publicado: 19/02/2020 às 14:57 | Atualizada: 09/11/2020 às 21:16 | Prefeitura Municipal de Camaquã
Redação BJ News

A Sala do Empreendedor de Camaquã, setor ligado a Secretária Municipal da Indústria, Comércio e Serviços, recebeu do Sebrae/RS no final do ano de 2019, o Selo Ouro, reconhecimento pelos elevados serviços prestados aos empreendedores do município, o reconhecimento é uma parceria do Sebrae RS com a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

Sendo que na manhã desta quarta-feira (19), o prefeito municipal Ivo de Lima Ferreira, juntamente com o secretário da SMICS, Sidnei Soares, acompanhado da equipe que compõe a secretaria, receberam a visita do gerente regional do Sebrae Regional Sul, Ciro Vives, do gestor de políticas públicas do Sabrae, Fabrício Burket, acompanhados da analista de relacionamentos com o cliente, Bruna Sbardelotto e o gestor de projetos, Rafael Lovera. A visita teve como finalidade a entrega do certificado do Selo Ouro, onde Camaquã ficou entre as sete cidades do Estado que conquistaram esta certificação pelo árduo trabalho desempenhado junto aos empreendedores do município.

Sidnei Soares, secretário da SMICS, em suas palavras declarou que, “quero agradecer ao prefeito Ivo, pois, sempre nos deu liberdade para trabalhar em busca de grandes conquistas, agradeço a parceria do Sebrae e principalmente aos colegas, que todos juntos somos vencedores”.

“Nós também queremos agradecer a parceria junto ao Sebrae/RS, nosso trabalho é através de parceria, não fazemos nada sozinhos”, declarou o prefeito Ivo, em relação de que o Governo Municipal vem sempre buscando parcerias para que a população venha ser beneficiada.

Cléia Dias, responsável pela Sala do Empreendedor, após receber o agradecimento por parte do Sebrae/RS, declarou que, “se não for a nossa união, não vamos chegar a nenhum lugar, juntos somos vencedores”, referindo-se a equipe que compõe a secretaria e o apoio do executivo municipal.

Loteria

Ninguém acerta as seis dezenas e Mega-Sena acumula para R$ 6,5 milhões

Próximo sorteio será na terça-feira (30)

Hoje
Horóscopo do dia

Veja a previsão astrológica para domingo, 28 de abril de 2024

Saiba o que os astros reservam para o seu signo neste dia

Hoje
Falta d'água

Após queda de luz, Corsan utiliza geradores para manter o abastecimento de água em Arambaré

Situação deve ser normalizada ainda neste sábado (27)

Ontem
Tarô semanal

Confira a previsão de tarô para 28 de abril a 4 de maio de 2024

Saiba o que as cartas reservam para áries, aquário e outros signos do zodíaco para esta semana

Ontem
Trânsito

Trânsito na BR-116 em São Leopoldo vai ter restrições, informa Dnit

Mudança vai acontecer a partir de segunda-feira (29)

Ontem
Parabéns!

Afubra comemora 34 anos de atuação em Camaquã

Loja está com uma programação especial de aniversário

Ontem