Tecnologia

Primove: aplicativo camaquense oferece atendimento personalizado

Saiba mais!
Publicado: 12/03/2020 às 16:59 | Atualizada: 15/11/2020 às 10:46
Geovana Jacobsen

O Primove foi lançado no ano de 2019 e está disponível para celulares Android e iPhone gratuitamente.

O aplicativo de transporte conta com um atendimento personalizado aos clientes. A comunicação pode ser realizada através de telefone, WhatsApp, e-mail ou atendimento presencial na empresa.

A organização incentiva e fomenta o contato entre passageiro/empresa e motorista/empresa, o que possibilita uma comunicação competente e satisfatória entre as partes.

Entre em contato

O telefone/WhatsApp é o (51) 93300 1472 e o e-mail é o contato@primove.com.br . O Primove fica na Rua Bento Gonçalves, 981, no centro de Camaquã (RS).

Inteligência artificial nas profissões: como unir ética e tecnologia

Adotar diretrizes para o uso de sistemas artificiais pode garantir a superação dos desafios que envolvem questões sociais

3 dias atrás

Além do ChatGPT: conheça 3 inteligências artificiais para otimizar o seu tempo

As IAs generativas já estão disponíveis em uma escala mais ampla, disponibilizando recursos que atendem às mais diversas necessidades

6 dias atrás
Eleição

Google proíbe anúncios políticos durante as eleições de 2024

Disputas municipais vão acontecer em outubro

1 semana atrás

Como clonar WhatsApp à distância

1 semana atrás

Tecnologias de Satélite: Um Salto Quântico na Automação Agrícola

1 semana atrás

Thomas Law trata do uso de inteligência artificial com presidente do Senado

Casa de Leis discute PL de autoria de Rodrigo Pacheco, que estabelece marco legal para o uso da IA em território brasileiro

2 semanas atrás