Geral

Caixa anuncia novo horário de atendimento das agências

O banco ampliou, ainda, o rol de serviços disponíveis em aplicativos para acesso a informações e transações de cartões de crédito, FGTS, benefícios sociais e habitação
Publicado: 24/03/2020 às 12:47 | Atualizada: 17/11/2020 às 17:19 | Ascom Caixa Econômica Federal
Redação BJ News

A partir desta terça-feira (24), as agências da Caixa Ecinômica Federal passarão a funcionar em horário diferenciado, das 10 horas às 14 horas, e restrito apenas aos casos que não podem ser tratados pelo atendimento telefônico ou pelos aplicativos do banco para celular e demais serviços digitais. A medida reforça as ações para melhorar a segurança de todos os clientes, colaboradores e parceiros da Caixa no contexto da pandemia da covid-19.

O banco manterá a abertura antecipada em 1 hora de 1.619 agências, exclusivamente para os atendimentos de clientes de grupo de risco. A lista dessas unidades pode ser consultada no seguinte endereço: www.caixa.gov.br/caixacomvoce/Paginas/default.aspx.

Atendimento via WhatsApp e Agência Digital

A Caixa orienta seus clientes a acessarem os serviços do banco por meio dos canais digitais e de telesserviço. Além de acesso à movimentação bancária através da internet e celular, o banco reforçou o atendimento em canais remotos, como a Agência Digital, Telesserviço e WhatsApp.

A partir desta segunda-feira (23), os clientes podem ser atendidos para serviços selecionados pelo WhatsApp, através do número 0800-726-8068. Utilizando o CPF, o cliente também poderá contatar a Caixa para atendimento dos serviços do pacote de medidas disponibilizadas pelo banco, como o pedido de renegociação de dívidas, renovação de contratos de Penhor e solicitação de pausa de até 60 dias nas parcelas de empréstimos comerciais e habitacionais.

A partir de quinta-feira (26), estará disponível também via WhatsApp o atendimento da Agência Digital para todos os clientes correntistas e poupadores do banco. Através da digitação da agência e número da conta o cliente será direcionado para atendimento na sua agência de forma remota.

O banco ampliou, ainda, o rol de serviços disponíveis em aplicativos para acesso a informações e transações de cartões de crédito, FGTS, benefícios sociais e habitação.

Parabéns!

Afubra comemora 34 anos de atuação em Camaquã

Loja está com uma programação especial de aniversário

Hoje
Acidente

Ciclista morre após ser atropelado no centro de Camaquã

Tragédia aconteceu na manhã deste sábado (27)

Hoje
Curso

Últimos dias para realizar inscrição no curso de Guindauto em Camaquã

A inscrição pode ser feita pela WhatsApp (51) 98431 4602

Hoje
Nota Fiscal Gaúcha

Mais de 3,7 milhões de pessoas já têm cadastro no NFG, diz governo do RS

Ações como o Receita da Sorte e Devolve ICMS ajudam a ampliar a adesão ao programa

Hoje
Oportunidade

Formatta RH está com novas vagas de estágio disponíveis para Camaquã

Veja na matéria como se candidatar nas oportunidades!

Hoje
Loteria

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio de R$ 3 milhões

Apostas podem ser feitas até as 19 horas

Hoje