Geral

Bombeiros de Camaquã realizam campanhas para doações

Para doações de sangue é preciso entrar em contato com o Hospital Nossa Senhora Aparecida pelo telefone (51) 3671 7900, mas para doações de roupas e agasalhos a população pode procurar o quartel do Corpo de Bombeiros de Camaquã
Publicado: 04/06/2020 às 06:02 | Atualizada: 13/11/2020 às 21:12
Juares da Luz

Diante da atual situação de pandemia mundial, o Corpo de Bombeiros de Camaquã não poderia se furtar de fazer sua parte para acalentar a sociedade. A corporação iniciou na semana passada uma campanha de doações de sangue junto ao Hospital Nossa Senhora Aparecida.

Visto que além dos problemas relativos à covid-19, nesta época do ano as doações de sangue são reduzidas, o efetivo revezou-se para diminuir esta demanda, respeitando todas as normas de distanciamento social. Vários bombeiros contribuíram abastecendo o banco de sangue do Hospital.

A tenente Simone Baldi, comandante do Batalhão de Camaquã ressalta que, “agora vamos focar em uma campanha de doações de agasalhos, pois sabemos que o frio se aproxima e o quanto se faz necessário tais campanhas nesta época”.

A intenção do Corpo de Bombeiros é contribuir para ajudar a comunidade em que estamos inseridos, mas também convocar toda a população a ser mais solidária neste momento e doar sangue para o Hospital ou doar roupas, “assim podemos movimentar uma corrente em prol da cidade e dos mais necessitados”, concluiu a comandante.

Para doações de sangue é preciso entrar em contato com o Hospital Nossa Senhora Aparecida pelo telefone (51) 3671 7900, mas para doações de roupas e agasalhos a população pode procurar o quartel do Corpo de Bombeiros de Camaquã, situado na Rua Waldemar Gutheil, 375, bairro São José, ou pelo telefone (51) 3671 3573.

Falta d'água

Após queda de luz, Corsan utiliza geradores para manter o abastecimento de água em Arambaré

Situação deve ser normalizada ainda neste sábado (27)

Ontem
Tarô semanal

Confira a previsão de tarô para 28 de abril a 4 de maio de 2024

Saiba o que as cartas reservam para áries, aquário e outros signos do zodíaco para esta semana

Ontem
Trânsito

Trânsito na BR-116 em São Leopoldo vai ter restrições, informa Dnit

Mudança vai acontecer a partir de segunda-feira (29)

Ontem
Parabéns!

Afubra comemora 34 anos de atuação em Camaquã

Loja está com uma programação especial de aniversário

Ontem
Acidente

Ciclista morre após ser atropelado no centro de Camaquã

Tragédia aconteceu na manhã deste sábado (27)

Ontem
Curso

Últimos dias para realizar inscrição no curso de Guindauto em Camaquã

A inscrição pode ser feita pela WhatsApp (51) 98431 4602

Ontem