Tecnologia

Saiba como atualizar o WhatsApp para a nova versão no iOS

Novidades no aplicativo chegaram
Publicado: 28/10/2020 às 09:58 | Atualizada: 17/11/2020 às 16:49
Redação BJ News

O WhatsApp apresentou recentemente algumas novas atualizações por meio do Programa beta TestFlight (atualmente fechado), trazendo a versão até 2.20.120.17. Confira o que há de novidades.

Perguntas comunsRespostas Nome do recurso? Novo dispositivo vinculado e IU de uso de armazenamento Status? ativado Disponibilidade? Depois de instalar a atualização beta 2.20.120.17. Tenho a mesma versão mas não vejo esta novidade, porquê? Isso não é possível. Ambos os recursos estão habilitados para esta construção. Verifique se você está na versão correta. Notícias sobre o Android? O uso de armazenamento está habilitado em 2.20.201.9 .

Na atualização beta do WhatsApp Messenger para iOS 2.20.120.17 , o WhatsApp lançou uma nova IU para o WhatsApp Web / Desktop :

O rótulo diz “Use o WhatsApp em outros dispositivos”, mas na verdade ainda não é possível porque o WhatsApp ainda está funcionando nisso. O botão “Ligar dispositivo” é usado para criar uma nova sessão com o WhatsApp Web. No futuro, ele será usado para criar sessões com outros dispositivos.

NOVA IU DE USO DE ARMAZENAMENTO

Na mesma atualização, também vemos uma nova IU para uso de armazenamento , incluindo todas as ferramentas implementadas no WhatsApp para Android .Para alcançar o novo uso de armazenamento , você deve abrir Armazenamento e dados nas configurações do WhatsApp. Você pode notar que o WhatsApp mudou a ordem dessas seções aqui, dando prioridade ao uso de armazenamento :

Depois de selecionar o uso de armazenamento, você pode finalmente ver a nova IU:

Este é o conteúdo do novo uso de armazenamento :

A primeira seção possui uma barra de armazenamento, útil para entender a porção de espaço ocupada por todas as suas mídias WhatsApp. A segunda seção nos ajuda a revisar todos os arquivos compartilhados, a fim de excluir mídias desnecessárias, para que possamos liberar espaço. Aqui podemos ver os arquivos encaminhados e grandes (e também podemos classificá-los). Nesta captura de tela, esta seção está ausente porque não encaminhamos arquivos grandes no momento. A última seção contém a lista de nossos chats como de costume, com a possibilidade de pesquisar um chat específico.

Infelizmente, com a nova IU de uso de armazenamento, não é mais possível excluir uma mídia específica de um bate-papo. Muitos usuários estão decepcionados e esperamos ver uma atualização que traga esse recurso de volta em breve:

Além do ChatGPT: conheça 3 inteligências artificiais para otimizar o seu tempo

As IAs generativas já estão disponíveis em uma escala mais ampla, disponibilizando recursos que atendem às mais diversas necessidades

Ontem
Eleição

Google proíbe anúncios políticos durante as eleições de 2024

Disputas municipais vão acontecer em outubro

6 dias atrás

Como clonar WhatsApp à distância

1 semana atrás

Tecnologias de Satélite: Um Salto Quântico na Automação Agrícola

1 semana atrás

Thomas Law trata do uso de inteligência artificial com presidente do Senado

Casa de Leis discute PL de autoria de Rodrigo Pacheco, que estabelece marco legal para o uso da IA em território brasileiro

2 semanas atrás

Instabilidade de WhatsApp, Instagram e Facebook é "situação preocupante", afirma especialista

Usuários das redes do Meta relataram problemas para acessar os aplicativos na tarde desta quarta-feira (3)

3 semanas atrás