Entretenimento

Confira filmes com Maja Schöne, a Hannah da série Dark

Atriz ficou conhecida por seu papel na série que está na Netflix
Publicado: 13/11/2020 às 17:02 | Atualizada: 17/11/2020 às 16:58
Daniel Larusso

A série Dark, disponível no catálogo da Netflix, está fazendo um sucesso incrível no mundo inteiro. A série alemã conta com três temporadas. Entretanto, o elenco de Dark não é conhecido globalmente. Pensando nisso, resolvemos separar uma lista de longas com Maja Schöne, a Hannah de Dark.

Novidades em nossa família

Jonas e Marit (Maja) lideram um relacionamento não convencional. Os dois concordam em permitir uma à outra a liberdade enquanto – mesmo na frente de seus próprios filhos – não têm segredos. Eles se mudaram de Colônia para Berlim porque Marit conseguiu um emprego lucrativo lá. Isso deixa Jonas temporariamente desempregado – mas é preciso cuidar das crianças e da casa.

Conversar juntos, ser aberto e honesto e fazer música juntos é a base dessa família, onde todos podem criar suas próprias coisas e sentir-se em casa ao mesmo tempo, uma família em que os pais se vêem como companheiros de seus filhos por toda a vida. Esse código familiar moderno é posto à prova quando o casal encontra um acordo pioneiro após 14 anos de relacionamento – ambos não querem perder a família como é agora, mas não querem abandonar completamente suas necessidades sexuais pelo causa da paz doméstica.

Trailer

The Fire

Depois de uma noite fora, Judith (Maja), 35 anos, confiante em si mesma, é estuprada a caminho de casa. Ela luta com todos os meios possíveis para impedir que sua vida seja mudada. Seu advogado a aconselha a apresentar queixa. Mas as conseqüências destrutivas forçam seu caminho em sua vida. Quando a declaração falsa do agressor faz com que suas esperanças de reparação legal entrem em colapso, Judith procura outra maneira de obter justiça e quase parece que ela está em busca de vingança. Mas Judith está seguindo um caminho radical e incomum para provar a culpa do criminoso.

Já assistiu algum deles? Deixe sua opinião nos comentários?

Resumo de Renascer

Renascer: veja o resumo dos capítulos de 29 de abril a 4 de maio de 2024

Leia na matéria!

Hoje

Venha pra cá se divertir no sensacional Adventure Park em Camaquã

Acesse a matéria e saiba os dias e horários de funcionamento

4 dias atrás
Deadpool & Wolverine

Veja o novo trailer de "Deadpool & Wolverine"

Trailer do próximo filme da Marvel Studios foi lançado nesta segunda-feira (22)

1 semana atrás
Resumo de Renascer

Renascer: veja o resumo dos capítulos de 22 a 27 de abril de 2024

Leia na matéria!

1 semana atrás
Glamour & Beleza

Ana Luiza Kuhn é a rainha do Folclore Alemão de Nova Petrópolis

Marluce Maldaner e Camila Caroline Schwaab são as princesas eleitas em 2024

1 semana atrás
35ª Oktoberfest de Igrejinha

Conheça as soberanas da 35ª Oktoberfest de Igrejinha

Rainha e Princesas têm a missão de representar a maior festa comunitária do Brasil no ano do Bicentenário da Imigração Alemã

1 semana atrás