Tecnologia

Zack Snyder revela que visual de Steppenwolf da Liga da Justiça era assustador

Foi esse o motivo que levou Joss trocar o "figurino" do vilão
Publicado: 24/11/2020 às 10:08 | Atualizada: 26/11/2020 às 17:09 | Gamesradar
Redação BJ News

Não é nenhum segredo que a Liga da Justiça passou por muitas mudanças em seu caminho para os cinemas. Uma alteração veio antes das infames refilmagens - o diretor Zack Snyder disse que o grande e mau Steppenwolf teve uma mudança de design porque o visual original, visto na Ultimate Edition de Batman v Superman: Dawn of Justice , foi considerado muito assustador.

Após o relançamento do trailer de Liga da Justiça de Zack Snyder , desta vez com algumas cenas adicionais adicionadas, o diretor quebrou cada cena do teaser em Vero . Conforme relatado pela Screen Rant , Snyder explicou sobre uma cena de Steppenwolf chegando à casa de Themyscira na Amazônia: “Este era o design original de Steppenwolf como você viu em [Dawn of Justice]. Houve discussões e muitas idas e vindas sobre o novo design e a criação deste novo design. Acho que o pensamento inicial foi que ele era um pouco assustador, estranho e intenso demais. ”

Ele acrescentou: “Eu pessoalmente o achei incrível e que ele ... representa uma ameaça real, não apenas para a Liga da Justiça, mas para todo o planeta ... Acho que ele está incrível e a equipe fez um trabalho realmente excelente.

Snyder também nos deu mais alguns detalhes sobre Steppenwolf como um vilão: “Sua conquista da Terra que aprendemos é ... ele fez isso tantas vezes que isso não é nada para ele”. 

Sobre ir contra o time titular de super-heróis, o diretor disse: “As lutas que ele tem com a Mulher Maravilha e com Jason [Momoa, que interpreta Aquaman] e depois o time no final do filme, muito divertidas de fazer.” Ele também compartilhou que há “alguns grandes momentos com ele lutando contra o time”

A versão de Steppenwolf em Snyder Cut é menos humanóide do que a representação teatral e consideravelmente mais pontiaguda. Ele definitivamente parece uma ameaça credível, mesmo para uma equipe de super-heróis tão poderosa como aquela que inclui o Superman e a Mulher Maravilha.

A Liga da Justiça de Zack Snyder chega como uma minissérie de quatro partes para a HBO Max em 2021. Até então, verifique nosso guia para assistir a filmes em DC para se atualizar.

Eleição

Google proíbe anúncios políticos durante as eleições de 2024

Disputas municipais vão acontecer em outubro

3 dias atrás

Como clonar WhatsApp à distância

4 dias atrás

Tecnologias de Satélite: Um Salto Quântico na Automação Agrícola

4 dias atrás

Thomas Law trata do uso de inteligência artificial com presidente do Senado

Casa de Leis discute PL de autoria de Rodrigo Pacheco, que estabelece marco legal para o uso da IA em território brasileiro

1 semana atrás

Instabilidade de WhatsApp, Instagram e Facebook é "situação preocupante", afirma especialista

Usuários das redes do Meta relataram problemas para acessar os aplicativos na tarde desta quarta-feira (3)

3 semanas atrás
Tecnologia

Caiu! WhatsApp fica fora do ar na tarde desta quarta-feira (3)

Serviço já foi normalizado para grande parte dos usuários

3 semanas atrás