Tecnologia

Detalhes do evento do 25º aniversário de Pokémon começam a ser revelados

Saiba tudo!
Publicado: 27/11/2020 às 10:51 | Atualizada: 29/11/2020 às 20:39 | Gamesradar
Redação BJ News

Pokémon está celebrando seu 25º aniversário no próximo ano, em 2021, e a The Pokémon Company começou a provocar as próximas celebrações.

Ontem, no dia de Ação de Graças, Pokémon participou da Parada do Dia de Ação de Graças da Macy's, onde um grupo de dançarinos Pikachu celebrou a ocasião. Além disso, um novo logotipo estreou no desfile, apresentando o rosto de Pikachu com os números '2' e '5' em cada uma das bochechas da criatura.

Você pode conferir o novo logotipo na íntegra, na conta oficial do Pokémon no Twitter, logo abaixo. Há relativamente pouca informação para continuar agora, mas pelo menos sabemos que Pokémon planeja celebrar seu 25º aniversário em grande estilo no próximo ano, em 2021.

Need one more thing to be thankful for today, Trainers?Our Pokémon 25th Anniversary celebration kicks off in 2021!Stay tuned for more details 😉 #Pokemon25 pic.twitter.com/Vx4YstcFYj

— Pokémon (@Pokemon) November 26, 2020

No início desta semana, um vazador de história afirmou que remakes de Pokémon Diamond e Silver seriam lançados no próximo ano, em 2021. O vazador tem um histórico de revelar com precisão informações relacionadas ao Pokémon com antecedência, e isso certamente poderia ser uma maneira para o Pokémon Empresa para comemorar o aniversário, mas por enquanto isso é apenas um boato.

Pouco depois, a Pokémon anunciou que faria uma parceria com Zavvi para uma próxima linha de roupas . Os novos itens estarão à venda na próxima segunda-feira, 31 de novembro, e eles parecem bastante sublimes, com um par de tênis de edição incrivelmente limitada como atração principal de toda a coleção.

Em termos de jogos Pokémon atuais, Pokémon Sword and Shield's Crown Tundra DLC completou o conteúdo pós-lançamento para os jogos de 2019 no mês passado em outubro. O segundo pacote de expansão DLC para Sword e Shield, o Crown Tundra introduziu uma nova região, além de dar aos jogadores uma tonelada de oportunidades para capturar algumas criaturas lendárias icônicas de toda a série.

Eleição

Google proíbe anúncios políticos durante as eleições de 2024

Disputas municipais vão acontecer em outubro

4 dias atrás

Como clonar WhatsApp à distância

5 dias atrás

Tecnologias de Satélite: Um Salto Quântico na Automação Agrícola

5 dias atrás

Thomas Law trata do uso de inteligência artificial com presidente do Senado

Casa de Leis discute PL de autoria de Rodrigo Pacheco, que estabelece marco legal para o uso da IA em território brasileiro

1 semana atrás

Instabilidade de WhatsApp, Instagram e Facebook é "situação preocupante", afirma especialista

Usuários das redes do Meta relataram problemas para acessar os aplicativos na tarde desta quarta-feira (3)

3 semanas atrás
Tecnologia

Caiu! WhatsApp fica fora do ar na tarde desta quarta-feira (3)

Serviço já foi normalizado para grande parte dos usuários

3 semanas atrás