Tecnologia

Como comprar mais barato na Ali Express e usar cupons com até 60% de desconto

Se você importa da China, essa matéria é para você
Publicado: 10/03/2021 às 15:09 | Atualizada: 12/03/2021 às 22:08 | Meliuz e BJ
Redação BJ News

Não há dúvidas que a plataforma do grupo Alibaba, o Ali Express, é um boom para vendas na internet. Isso tudo porquê os preços são muito atrativos e claro, os produtos da China tem uma vantagem em direção.

O que você pode comprar no Ali?

(tudo)

Para estar entre os maiores marketplaces do mundo, a AliExpress conta com uma infinidade de categorias e sub-categorias, com produtos de todos os tipos, áreas e preços.

Eletrônicos Telefones Computadores Brinquedos Automotivos Beleza e Saúde Roupas Masculinas, Femininas e Infantis Acessórios Jóias e Relógios Sapatos e Bolsas Entre muitos outros…

A quantidade de produtos é surpreendente. É possível encontrar de tudo, inclusive bizarrices, com preços incrivelmente baixos. Algumas coisas não são originais (os chamados genéricos), mas são tão parecidos que é praticamente impossível dizer que não é original. Para quem quer economizar, esse é o menor dos problemas!

E como entramos no assunto “economizar”, vamos ao que interessa!

Dá para comprar ainda mais barato no AliExpress

Tudo que é bom, sempre pode melhorar! E como por exemplo no portal Méliuz significa “melhor” em latim, nada mais conveniente do que melhorar ainda mais a vida de quem vai comprar no AliExpress!

No Méliuz, você encontra cupons de descontos e ofertas para comprar mais barato no AliExpress, e ainda ganha de volta uma porcentagem do valor de suas compras. Isso mesmo que você leu! Além de pagar mais barato no que já é barato, você ainda vai receber uma parte do valor de suas compras de volta! Confira abaixo as condições especiais para quem é registrado no Méliuz:

Curtiu a dica de como comprar mais barato no AliExpress?

Compartilhe em suas redes sociais com seus amigos! Com certeza, quem não conhece o AliExpress vai achar muito bacana. E quem já conhece, vai gostar muito de economizar ainda mais!

Boas economias!

Além do ChatGPT: conheça 3 inteligências artificiais para otimizar o seu tempo

As IAs generativas já estão disponíveis em uma escala mais ampla, disponibilizando recursos que atendem às mais diversas necessidades

Ontem
Eleição

Google proíbe anúncios políticos durante as eleições de 2024

Disputas municipais vão acontecer em outubro

6 dias atrás

Como clonar WhatsApp à distância

1 semana atrás

Tecnologias de Satélite: Um Salto Quântico na Automação Agrícola

1 semana atrás

Thomas Law trata do uso de inteligência artificial com presidente do Senado

Casa de Leis discute PL de autoria de Rodrigo Pacheco, que estabelece marco legal para o uso da IA em território brasileiro

2 semanas atrás

Instabilidade de WhatsApp, Instagram e Facebook é "situação preocupante", afirma especialista

Usuários das redes do Meta relataram problemas para acessar os aplicativos na tarde desta quarta-feira (3)

3 semanas atrás