Geral

Previsão astrologia: amizade de João Luiz e Camilla de Lucas pode ser abalada na reta final do BBB21?

Responsável pelo mapa astral de nomes como Lore Improta, Leo Santana, Juliana Paes e Kelly Key, Ricardo Muri analisa o mapa dos brothers e a rápida conexão estabelecida entre eles
Publicado: 08/04/2021 às 09:14 | Atualizada: 10/04/2021 às 23:51 | Assessoria de imprensa / Nobre Assessoria

Desde o início do BBB 21, Camilla de Lucas e João Luiz estão juntinhos se apoiando diante das dificuldades e fortes emoções do confinamento. No primeiro VIP da casa, lá estavam os dois. Antes do primeiro paredão, João se abriu para a nova amiga e revelou as opções de voto. Depois disso, se uniram para a disputa da segunda Prova do Líder. E quando Camilla precisa desabafar, é no ombro de João que encontra aconchego. Toda a alegria compartilhada culminou na liderança do professor de geografia após prova em dupla com a influencer de Nova Iguaçu.

Mas até onde pode chegar esta amizade? A reta final do jogo pode acirrar a disputa e abalar os laços que estão sendo criados no programa? Para saber se o carinho entre os dois é pra valer, ou se tudo não passa de uma união momentânea, o astrólogo Ricardo Muri, traçou o mapa astral dos brothers para entender esta relação.

Personalidades que se completam

O mapa de João Luiz indica que ele é um homem de relações fortes e duradouras. Ele é um ser sociável com olhar para o próximo e empatia pelos outros. Por sua vez, Camilla tem o sol na 11ª casa do zodíaco, o que faz dela, uma mulher capaz de estabelecer boa comunicação com os outros. Como se não bastasse, os dois são librianos, o que se traduz na educação e diplomacia com que tratam os relacionamentos humanos.

Mas é a Lua que realmente fortalece a parceria entre os dois. João tem a Lua em Virgem, o que o caracteriza como um amigo mais pé no chão e tranquilo, já Camilla tem a Lua em Aquário, é mais racional e trata tudo com a verdade em primeiro lugar.

Reta final e amizade fora da casa

Para o astrólogo Ricardo Muri, a relação entre os dois pode seguir por muitos e muitos anos. “É como se um fizesse uma ponte e desse estabilidade para o outro. Eles vão ser muito parceiros e podem até se tornar sócios ou realizar trabalhos pontuais juntos”, avalia o astrólogo.

Dentro do jogo, com as últimas semanas chegando e as opções de voto diminuindo, um pode até ter um atitude defensiva que prejudique o outro, mas pelo jogo, não por falsidade ou às escondidas. “Não vejo como traição. Pelo jogo, eles podem ser obrigados a se defender e isso prejudicar o outro, mas é pelos fatores inevitáveis das regras da disputa”.

Reconstrução das rodovias no RS

Dnit inicia obras para devolver trafegabilidade nas BR-392 e BR 158 no RS

Trabalhos na BR-392 acontecem desde a noite de sexta (3); enquanto na BR-158 os serviços devem começar neste domingo (5)

Hoje
Ajuda às vítimas

Prefeitura de Encruzilhada do Sul e Patram de Rio Pardo entregam mantimentos às famílias ilhadas

Pelo menos sete mil pessoas foram atingidas pelas águas no município

Hoje
Consequências dos temporais no RS

Defesa Civil confirma 62 mortes no RS; sete ainda estão em investigação

Ao menos 55 óbitos foram causados pelas enchentes no estado

Hoje
Tarô semanal

Veja a previsão de tarô para 5 a 11 de maio de 2024

Saiba o que as cartas reservam para virgem, peixes e outros signos do zodíaco para esta semana

Hoje
Resgates no RS

Forças Armadas já realizaram mais de 9,7 mil resgates no RS

Números envolvem operações aéreas, terrestres e fluviais, com 29 helicópteros, quatro aeronaves, 866 viaturas e 182 embarcações

Hoje
Solidariedade

Prefeitura de Camaquã envia veículos para ajudar na remoção de vítimas de Guaíba e Eldorado do Sul

Prefeito Ivo de Lima Ferreira disponibilizou o Ginásio Municipal de Esportes para acomodar os atingidos pelas enchentes

Hoje