Mundo

Conheça Long Boi, o pato gigante que está conquistando a internet

Por muito tempo, ele tem sua própria conta no Instagram, onde mais de 17 mil seguidores podem vê-lo passear
Publicado: 30/04/2021 às 15:36 | Atualizada: 02/05/2021 às 22:46 | Game Rant
Redação BJ News

Diga olá para Long Boi. Ele é um pato e é comprido. Por muito tempo, ele tem sua própria conta no Instagram, onde mais de 17.000 seguidores podem vê-lo passear, relaxar e, em geral, deleitar-se com sua própria longevidade. "Sentindo-se heckin 'löngthy", diz uma legenda.  

Long Boi fixou residência perto do campus da Universidade de York do Reino Unido, onde se tornou uma espécie de celebridade. Ele até tem seus próprios produtos , incluindo camisetas, ímãs e cadernos com sua imagem extensa. 

Se você não tinha ouvido falar de Long Boi antes desta semana, há uma boa chance de que você o viu gingando nas redes sociais nas últimas 24 horas. Um Redditor  postou sobre o pato elegante , e Dick King-Smith, um autor infantil que freqüentemente escreve sobre animais, tuitou uma foto dele que foi amplamente retuitada. Em resposta à aparição de Long Boi no Twitter, outros compartilharam suas próprias fotos de patos altos e  brincaram sobre a história de origem de Long Boi . Um usuário do Twitter até mesmo aplicou Photoshop em Long Boi na famosa pintura impressionista de Georges Seurat, Um Domingo em La Grande Jatte, onde o grande pássaro parece se sentir em casa. 

 

"The tallest mallard duck to have ever lived (since records began) known as 'Long Boi.' He lives on the campus of the University of York, England. He stands just over 1m tall (3.5ft)." pic.twitter.com/YMQVRlfCb5

— Dick King-Smith HQ (@DickKingSmith) April 29, 2021

Mas enquanto a última rodada de relações públicas de Long Boi o chama de pato-real com mais de um metro de altura, Snopes observa que nem todas as informações que circulam sobre o pato são corretas. Por um lado, ele não é um pato selvagem, diz o site de checagem de fatos, mas um cruzamento entre um pato selvagem e um corredor indiano, uma espécie de pato maior que pode crescer até 2,5 pés (cerca de três quartos de metro).   

Dado que ele é um membro de uma espécie alta, Long Boi provavelmente não é o maior pato do mundo, como alguns o chamam, mas ele ainda é um "pato enorme", nas palavras imortais de meu colega da CNET Daniel Golson. 

Abalo

Terremoto em Taiwan já matou 12 pessoas e deixou desaparecidos

Abalo sísmico ocasionou queda de prédios e prendeu mais de 400 pessoas em um hotel

3 semanas atrás

Brasileiro que visitou a Finlândia mais de 50 vezes explica porque o país é o mais feliz do mundo

País foi considerado o mais feliz do mundo, pela sétima vez consecutiva, por ranking da ONU

3 semanas atrás

Candidata a prefeita é morta a tiros durante comício no México

Gisela Gaytán, de 38 anos, disputava as eleições pelo município de Celaya

3 semanas atrás

Terremoto de magnitude 7,5 atinge Taiwan e deixa ao menos nove pessoas mortas

Esse é o terremoto mais forte dos últimos 25 anos no país

3 semanas atrás
Balanço trimestral

Brigada Militar realiza 28,1 mil prisões no primeiro trimestre de 2024

BM ainda realizou a apreensão de 1,6 tonelada de drogas, sendo 1,33 tonelada de maconha, 192,1 quilos de cocaína e 86,7 quilos de crack

3 semanas atrás

VÍDEO: ponte desaba após navio cargueiro bater contra a estrutura em Baltimore, nos EUA

Seis trabalhadores estavam desaparecidos e foram considerados mortos pelas autoridades

1 mês atrás