Games

Call of Duty: Warzone: confira novo hack para o game

"Silent Aim" é uma versão única de um aimbot que causa uma interação estranha entre o jogo e o sistema de truques
Publicado: 06/05/2021 às 10:54 | Atualizada: 08/05/2021 às 23:45
Redação BJ News

Um novo hack está chamando a atenção, pois os jogadores de Call of Duty: Warzone são atormentados pelo "Silent Aim". Esta é uma versão única de um aimbot que causa uma interação estranha entre o jogo e o sistema de truques. Call of Duty: Warzone aumentou suas medidas anti-cheat, mas, naturalmente, os hackers estão se tornando mais persistentes em suas tentativas.

Para os desenvolvedores de Call of Duty: Warzone lutando contra hacks é uma batalha perdida. À medida que os desenvolvedores continuam a gerar novas defesas, os hackers atualizam seus truques em resposta. Isso cria um ciclo interminável entre a empresa de jogos e os desenvolvedores do hack, com a comunidade do jogo presa no meio de ambos os lados.

O novo hack foi documentado por um usuário do Reddit que apresentou o cheat para a atenção da comunidade. O jogador é visto no vídeo carregando o hack Call of Duty: Warzone em uma tentativa de alertar os desenvolvedores e jogadores sem revelar sua verdadeira identidade. No cheat, linhas azuis são vistas destacando os alvos, e o jogador nem precisa mirar para acertá-los. Os hacks de Call of Duty: Warzone são geralmente fáceis de detectar, mas este pode se tornar um problema devido à sua natureza sutil. Enquanto o jogador tenta destacar o problema, muitos fãs ficam perturbados porque isso é possível.

Silent Aim significa que um jogador pode matar um inimigo sem realmente mirar nele. Call of Duty: hacks de zona de guerra que usam este sistema devem ter uma linha direta entre a arma e o inimigo, mas caso contrário, a arma irá impactar qualquer alvo que estiver olhando. Call of Duty: Warzone aimbots são construídos com um sistema semelhante, mas isso significa que os movimentos do jogador permanecem naturais enquanto suas balas são tudo menos.

Os fãs nos comentários estão frustrados porque Call of Duty: Warzone continua a ser atormentado por hackers. Com este hack presente, alguns fãs esperam que os desenvolvedores intensifiquem seus esforços e se oponham a esse cheat irritante. Enquanto isso, muitos fãs acreditam que o jogo está se movendo para um estado impossível de jogar mais uma vez, apesar da Activision implementar várias ondas de banimento.

Até agora, a Activision baniu milhares de contas por hackers, exploits e outros métodos de trapaça. Call of Duty: Warzone continua a manter uma política de tolerância zero em qualquer coisa que possa desequilibrar o jogo em favor de um trapaceiro. Uma vez que uma conta é banida, é difícil reverter o banimento, então a melhor defesa dos jogadores neste momento é relatar quaisquer problemas em andamento.

Call of Duty: Warzone está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X / S.

Com informações do Game Rant

Falta de água no RS

Cerca de 543 mil residências estão sem abastecimento d'água no RS

Boletim emitido pelo Centro de Operações Integradas da Corsan nesta quinta (2) aponta desabastecimento total ou parcial em 48 municípios

5 dias atrás
Nova sede da Secretaria da Saúde

Construção da nova sede da Secretaria da Saúde e da Farmácia Municipal segue avançando em Tapes

Obra é custeada com recursos próprios da prefeitura

2 semanas atrás
Previsão do tempo

Terça-feira será de tempo instável em todo o RS

Temperatura deve cair um pouco em todo o estado; em Camaquã, os termômetors apontam para mínima de 16°C e máxima de 24°C

1 mês atrás
Games

Regulamentação dos jogos eletrônicos no Brasil é aprovada pelos senadores

Projeto de lei vai voltar para análise da Câmara dos Deputados

1 mês atrás
Starfield no PS5

Rumores indicam que Starfield pode estar chegando para PS5

Fontes sugerem que o Xbox pode estar planejando mover todos os seus jogos exclusivos para outras plataformas

3 meses atrás
Games

PlayStation revela lista de jogos mais baixados no PS4 e PS5 em 2023

EA SPORTS FC 24, Resident Evil 4 e Marvel’s Spider-Man 2 aparecem com destaque

3 meses atrás