Games

SAIU! Confira os jogos que estarão disponível no Xbox Game Pass em junho

O Xbox Game Pass continua a aumentar sua biblioteca de jogos
Publicado: 19/05/2021 às 09:04 | Atualizada: 21/05/2021 às 23:49
Redação BJ News

O Xbox Game Pass continua a aumentar sua biblioteca de títulos, oferecendo a seus assinantes uma litania de novos jogos que serão lançados nas próximas semanas. Poucos dias depois de lançar Dungeons 3 e Tropico 4 no Xbox Games with Gold , a Microsoft está de volta com 14 novidades em seu serviço de assinatura.

O Xbox Game Pass provou ser um grande prazer para o público nos anos desde seu lançamento, trazendo jogos aos assinantes a uma taxa relativamente baixa. No início deste mês, ele adicionou favoritos, incluindo Psychonauts , Red Dead Online e Dragon Quest Builders 2 , e os próximos lançamentos parecem prontos para entusiasmar os fãs de desenvolvedores independentes.

Há um total de 14 novos jogos chegando ao serviço, mas os fãs de caminhões extremos estão com sorte, pois o simulador de direção de mundo aberto SnowRunner já está disponível. O próximo lote chegará em 20 de maio e verá Peggle 2 , Plants vs Zombies: Battle for Neighbourville , Secret Neighbor e o novo lançamento The Wild at Heart chegando ao Game Pass . 21 de maio trará consigo o jogo de pesca em profundidade The Catch: Carp & Coarse Fishing e Knockout City , mais um dia de lançamento que colocará os jogadores uns contra os outros no campo de batalha mais épico de todos.

O sangrento RPG Maneater chega ao Xbox Game Pass em 25 de maio, antes que o lote final de jogos seja lançado em 27 de maio. Esta entrega final incluirá o jogo de sobrevivência de mundo aberto Conan Exiles , o frenético jogo de festa Fuzion Frenzy e o arcade racer Joy Ride Turbo , ao lado de MechWarrior 5: Mercenaries , Solasta: Crown of the Magister , Spellforce 3: Soul Harvest e a amada criação de monstros indie jogo Slime Rancher .

É uma exibição impressionante, apesar de perder os grandes nomes das adições anteriores deste mês. Embora Rockstar e Double Fine possam não ter uma participação neste lote de títulos, os fãs estão começando a ver os frutos das várias parcerias estabelecidas por meio do programa ID @ Xbox da Microsoft, com vários dos jogos apresentados no mostruário indie no início deste ano começando a lançar no serviço.

Mas nem tudo são boas notícias: como é a natureza do Xbox Game Pass, alguns jogos também deixarão o serviço no final do mês, notavelmente as ofertas de dois Kingdom Hearts e roguelike FPS Void Bastards . Além disso, a Microsoft aparentemente fechou a brecha que permitia aos assinantes do EA Play ganhar alguns meses extras de Game Pass com desconto.

Nova sede da Secretaria da Saúde

Construção da nova sede da Secretaria da Saúde e da Farmácia Municipal segue avançando em Tapes

Obra é custeada com recursos próprios da prefeitura

1 semana atrás
Previsão do tempo

Terça-feira será de tempo instável em todo o RS

Temperatura deve cair um pouco em todo o estado; em Camaquã, os termômetors apontam para mínima de 16°C e máxima de 24°C

4 semanas atrás
Games

Regulamentação dos jogos eletrônicos no Brasil é aprovada pelos senadores

Projeto de lei vai voltar para análise da Câmara dos Deputados

1 mês atrás
Starfield no PS5

Rumores indicam que Starfield pode estar chegando para PS5

Fontes sugerem que o Xbox pode estar planejando mover todos os seus jogos exclusivos para outras plataformas

2 meses atrás
Games

PlayStation revela lista de jogos mais baixados no PS4 e PS5 em 2023

EA SPORTS FC 24, Resident Evil 4 e Marvel’s Spider-Man 2 aparecem com destaque

3 meses atrás
PlayStation

Resident Evil 2 é o grande destaque da PS Plus em janeiro

Esse e outros jogos vão estar disponíveis a partir do dia 16

3 meses atrás