Geral

Primove: saiba como o atendimento personalizado beneficia os camaquenses

Este tipo de atendimento fomenta o contato passageiro/empresa e motorista/empresa
Publicado: 11/06/2021 às 17:43 | Atualizada: 13/06/2021 às 20:05
Redação BJ News

O aplicativo de transportes camaquense Primove é o único do ramo que oferece um atendimento personalizado para os clientes da região.

Caso o usuário venha a ter qualquer tipo de problema com o aplicativo, ele pode utilizar qualquer um dos três canais de comunicação, telefone/WhatsApp, e-mail ou atendimento presencial na empresa.

Desta forma a empresa consegue manter contato com o usuário sem dificuldades e resolver os problemas com mais agilidade.

O telefone/ WhatsApp é o (51) 93300 1472 e o e-mail é o contato@primove.com.br, a empresa fica na Rua Bento Gonçalves, 981, no centro de Camaquã.

Baixe o aplicativo e já comece a usar! 

Para Android: Clique aqui

Para iOS: Clique aqui

Eleição

Prazo para tirar título eleitoral termina em 8 de maio

Para tirar primeiro título é preciso comparecer ao cartório eleitoral

Ontem
Previsão do tempo

Terça-feira (30) será marcada pela forte chuva em Camaquã

Inmet divulgou alerta de grande perigo para a Costa Doce

Ontem
Exame toxicológico da CNH

Terça (30) é o último dia para que condutores das categorias C, D e E realizem exame toxicológico

Mais de 3,4 milhões de condutores ainda estão em situação irregular em todo o Brasil, sendo que 168 mil são do RS

Ontem
Tempestades

Inmet divulga alerta de perigo de tempestades para a região de Camaquã

Medida é válida até a próxima quinta-feira (2)

Ontem
Como proteger a sua empresa

Onda de falências: 5 dicas para proteger a sua empresa

Ter alguns cuidados pode ser a diferença entre falir ou manter a empresa de pé, explica o mentor empresarial e especialista em neurolinguística, Gustavo Medeiros

Ontem
Estelionato

Polícia Civil prende casal de estelionatários em Pelotas

Criminosos vendiam lençóis e praticavam golpes pela cidade

Ontem