Entretenimento

The Witcher: Blood Origin da Netflix lança Michelle Yeoh de Star Trek Discovery

Michelle Yeoh, de Star Trek e Crazy Rich Asians, está se juntando à prequela de The Witcher: Blood Origin da Netflix
Publicado: 08/07/2021 às 11:04 | Atualizada: 10/07/2021 às 21:42
Redação BJ News

Acaba de ser anunciado pela conta oficial do Twitter que Michelle Yeoh está se juntando à prequela de The Witcher da Netflix, Blood Origin, como Scían.

Ela é descrita como "a última de sua tribo nômade de elfos-espada, uma artista com a lâmina, em uma busca mortal que mudará o destino do continente".

Para fins de contexto, o continente é um local no mundo do The Witcher onde os Reinos do Norte e o Império Nilfgaardiano são encontrados. Também há Zerrikania, Haakland e o deserto de Korath. Essencialmente, é onde a carne dos jogos, programas, quadrinhos e livros de The Witcher acontece. Scían, entretanto, é um personagem original criado apenas para esta prequela. Não está claro quem é sua tribo no momento, mas é provável que eles também sejam uma criação original do Netflix. No entanto, enquanto ela estiver circulando pelo continente, ela não topará com Geralt ou qualquer outro personagem conhecido, já que o show se passa 1.200 anos antes do show principal.

"Blood Origin contará uma história perdida no tempo - a origem do primeiro Witcher e os eventos que levam à 'conjunção das esferas', quando os mundos de monstros, homens e elfos se fundem para se tornar um."

É uma série limitada de seis partes de Declan de Barra e Lauren S. Hissrich. Teve Jodie Turner-Smith aproveitado para fazer o papel principal, Éile, mas ela saiu desde então.

Ninguém mais foi escalado para esse papel ainda, mas Jacob Collins-Levy foi escalado como Eredin, o famoso vilão com quem lutamos nos jogos.

Com o anúncio de que Michelle Yeoh está se juntando ao programa, talvez mais novidades virão em breve. Pode ser que, na WitcherCon da Netflix e da CD Projekt Red, ouçamos tudo sobre a Origem do Sangue. Por enquanto, porém, teremos apenas que esperar para ver.

Resumo de Renascer

Renascer: veja o resumo dos capítulos de 29 de abril a 4 de maio de 2024

Leia na matéria!

Hoje

Venha pra cá se divertir no sensacional Adventure Park em Camaquã

Acesse a matéria e saiba os dias e horários de funcionamento

4 dias atrás
Deadpool & Wolverine

Veja o novo trailer de "Deadpool & Wolverine"

Trailer do próximo filme da Marvel Studios foi lançado nesta segunda-feira (22)

1 semana atrás
Resumo de Renascer

Renascer: veja o resumo dos capítulos de 22 a 27 de abril de 2024

Leia na matéria!

1 semana atrás
Glamour & Beleza

Ana Luiza Kuhn é a rainha do Folclore Alemão de Nova Petrópolis

Marluce Maldaner e Camila Caroline Schwaab são as princesas eleitas em 2024

1 semana atrás
35ª Oktoberfest de Igrejinha

Conheça as soberanas da 35ª Oktoberfest de Igrejinha

Rainha e Princesas têm a missão de representar a maior festa comunitária do Brasil no ano do Bicentenário da Imigração Alemã

1 semana atrás