Games

Assassin's Creed Valhalla: diretor de arte deixa Ubisoft após 16 anos

Raphael Lacoste é a última saída da Ubisoft Montreal
Publicado: 22/07/2021 às 16:04 | Atualizada: 24/07/2021 às 23:48
Redação BJ News

O diretor de arte de Assassin's Creed deixou a Ubisoft após 16 anos na empresa.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Logo abaixo, você pode ver um tweet de Raphael Lacoste publicado ontem (21), anunciando que ele deixaria de trabalhar na Ubisoft após mais de 16 anos. Como mostra o tweet de Lacoste, ele trabalhou com mais de oito Assassin’s titulares ao longo de seus anos históricos na Ubisoft, bem como se aventurou na franquia Prince of Persia.

Good morning all,It is not without emotions I have to tell you that after 8 assassins, 16 years at Ubisoft I have decided to set sails on new adventures and challenges. 1/3 pic.twitter.com/ZynG1pXoK9

Raphael Lacoste (@raphaellacoste) July 21, 2021

Quanto ao rumo que Lacoste está indo, ele na verdade vai trabalhar com Jade Raymond no Haven Studios em Montreal, Canadá. No início deste ano, Raymond anunciou a fundação da Haven Studios após sua saída do Google, e imediatamente assinou um contrato com a Sony para desenvolver jogos exclusivamente para PlayStation. Lacoste está indo para Haven para ajudar a moldar a arte do jogo liderado por Raymond, que é supostamente um jogo de serviço ao vivo.

A saída da Lacoste da Ubisoft Montreal é, na verdade, a terceira saída de alto nível dos estúdios este ano. Em março de 2021, o escritor principal de Assassin's Creed Valhalla, Darby McDevitt, anunciou que deixaria o estúdio após uma década trabalhando no desenvolvedor. De sua parte, McDevitt se juntou a um estúdio chamado iLLOGIKA, um desenvolvedor também baseado em Montreal que tem um histórico de ajudar com jogos como Hitman GO e Cuphead.

No mês passado, em junho, o diretor de jogos de Assassin's Creed Valhalla, Eric Baptizat, anunciou que também deixaria o desenvolvedor. Baptizat imediatamente revelou que se juntaria ao estúdio Motive da EA, mas não disse no que estaria trabalhando, deixando alguns suspeitos de que o ex-diretor do Valhalla estaria ajudando a moldar o suposto renascimento do Dead Space.

Quanto a Assassin's Creed Valhalla, o jogo continua com conteúdo pós-lançamento após as partidas de Lacoste, McDevitt e Baptizat. Maio de 2021 viu o lançamento do DLC Wrath of the Druids, que levou os jogadores a uma nova aventura para a Irlanda, e mais tarde neste verão, a expansão Siege of Paris vai estrear para todos os jogadores que possuem o passe de expansão. A partir de agora, resta saber como, se é que vai conseguir, o jogo terá suporte no último verão.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

Nova sede da Secretaria da Saúde

Construção da nova sede da Secretaria da Saúde e da Farmácia Municipal segue avançando em Tapes

Obra é custeada com recursos próprios da prefeitura

1 semana atrás
Previsão do tempo

Terça-feira será de tempo instável em todo o RS

Temperatura deve cair um pouco em todo o estado; em Camaquã, os termômetors apontam para mínima de 16°C e máxima de 24°C

3 semanas atrás
Games

Regulamentação dos jogos eletrônicos no Brasil é aprovada pelos senadores

Projeto de lei vai voltar para análise da Câmara dos Deputados

1 mês atrás
Starfield no PS5

Rumores indicam que Starfield pode estar chegando para PS5

Fontes sugerem que o Xbox pode estar planejando mover todos os seus jogos exclusivos para outras plataformas

2 meses atrás
Games

PlayStation revela lista de jogos mais baixados no PS4 e PS5 em 2023

EA SPORTS FC 24, Resident Evil 4 e Marvel’s Spider-Man 2 aparecem com destaque

3 meses atrás
PlayStation

Resident Evil 2 é o grande destaque da PS Plus em janeiro

Esse e outros jogos vão estar disponíveis a partir do dia 16

3 meses atrás