Games

Fã de Red Dead Redemption 2 recria salão de Rhodes em The Sims 4

Confira na matéria
Publicado: 27/08/2021 às 16:30 | Atualizada: 29/08/2021 às 23:58
Stéfane Costa

Red Dead Redemption 2 possui uma série de locais memoráveis diferentes. O jogo leva os jogadores através da clássica cidade ocidental de Valentine, para as ruas da cidade de San Denis e através das planícies de Heartlands. Os jogadores fizeram uma série de homenagens a esses lugares e, em uma recriação impressionante em The Sims 4, um jogador reconstruiu o Rhodes 'Parlour House de Red Dead Redemption 2.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

O Parlor House é o único salão em Rhodes e é uma das estruturas mais reconhecidas em Lemoyne. Ele serve como local para um punhado de encontros aleatórios, bem como uma parte do arco de história principal. The Sims 4 é o último jogo da série de simulação de vida e oferece aos jogadores uma ampla variedade de opções para construir e projetar.

A criação aqui vem de u / sadlittlealien e corresponde à sala de visitas de uma das melhores cidades em Red Dead Redemption 2 quase à perfeição. O exterior do edifício feito no The Sims 4 tem a mesma varanda, pilares de madeira e estética branca. O criador até combinou as plantas em barris do lado de fora do prédio que ficam ao lado da escada. O interior parece legitimamente o mesmo salão que os jogadores de Red Dead Redemption 2 irão se lembrar de suas façanhas com Hosea. U / sadlittlealien fez questão de incluir as peças mais memoráveis do interior da sala também. O bar de madeira, a grande escadaria, bem como a mesa de pôquer no andar de cima e os assentos do deck traseiro estão todos lá.

O Sims 4 dá aos jogadores muita liberdade, mas, sem as expansões e add-ons do jogo, os jogadores não terão tudo o que precisam para criar essa estrutura. U / sadlittlealien observa que eles usaram os pacotes de expansão The Sims 4, como City Living, Island Living e Discover University nesta construção. Além disso, eles também observaram que usaram outros pacotes de conteúdo, como Realm of Magic, Paranormal, Laundry Day, Tiny Living e Movie Hang Out.

The Parlor House é um dos locais mais memoráveis de Red Dead Redemption 2 e The Sims 4 é um lugar surpreendentemente bom para trazê-lo de volta à vida. Os inúmeros itens, designs e liberdade criativa do jogo levaram a uma ótima construção. Mas embora os numerosos pacotes de expansão dêem aos jogadores muitas opções, eles também não estão disponíveis gratuitamente.

Mas, todo esse conteúdo adicional adiciona novas camadas e recursos ao jogo. E a versão original do The Sims 4 ainda oferece aos jogadores muitos recursos para criar e construir estruturas. De qualquer forma, a construção de u / sadlittlealien é um testemunho impressionante das capacidades dos jogadores que usam sua criatividade.

 

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

Nova sede da Secretaria da Saúde

Construção da nova sede da Secretaria da Saúde e da Farmácia Municipal segue avançando em Tapes

Obra é custeada com recursos próprios da prefeitura

1 semana atrás
Previsão do tempo

Terça-feira será de tempo instável em todo o RS

Temperatura deve cair um pouco em todo o estado; em Camaquã, os termômetors apontam para mínima de 16°C e máxima de 24°C

4 semanas atrás
Games

Regulamentação dos jogos eletrônicos no Brasil é aprovada pelos senadores

Projeto de lei vai voltar para análise da Câmara dos Deputados

1 mês atrás
Starfield no PS5

Rumores indicam que Starfield pode estar chegando para PS5

Fontes sugerem que o Xbox pode estar planejando mover todos os seus jogos exclusivos para outras plataformas

2 meses atrás
Games

PlayStation revela lista de jogos mais baixados no PS4 e PS5 em 2023

EA SPORTS FC 24, Resident Evil 4 e Marvel’s Spider-Man 2 aparecem com destaque

3 meses atrás
PlayStation

Resident Evil 2 é o grande destaque da PS Plus em janeiro

Esse e outros jogos vão estar disponíveis a partir do dia 16

3 meses atrás