Games

Diablo 2: Resurrected - veja como fazer o melhor lightning sorceress

Descubra na matéria
Publicado: 28/09/2021 às 23:55 | Atualizada: 30/09/2021 às 22:20
Stéfane Costa

Parece que perder a oportunidade de jogar um mágico em um jogo de fantasia como Diablo 2: Resurrected é uma oportunidade perdida. Espadas e escudos existem. Arcos e flechas existem. Mas mágica? Quando mais uma pessoa pode se sentir um mago ou ver a feitiçaria ganhar vida?

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Um jogador amador gostará de ver o poder da magia em primeira mão por um ou dois atos antes de ser derrotado. É quando Diablo 2: Resurrected aumenta a dificuldade e joga monstros com resistência mágica e imunidade no jogador. Não se preocupe, a feiticeira ainda funciona bem, basta uma construção especial para maximizar seus talentos.

Skills 

Frozen Armor 1 Warmth 1 Static Field 1 Telekinesis 1 Teleport 1 Energy Shield 5 Nova 20 Charged Bolt 20 Lightning 20 Chain Lightning 20 Lightning Mastery 20

A razão de tantos jogadores migrarem para esta construção é que ela é o criador de conteúdo de alto nível mais rápido do jogo. Para fazer isso, envolve o uso de algumas das melhores habilidades de final de jogo existentes. As habilidades relâmpago ajudam umas às outras por meio de bônus de sinergia, o que é bom, e, ao contrário de outras classes que se desenvolvem em torno de uma habilidade, todas elas entrarão em uso e se sobreporão umas às outras.

Atributos

Strength 156 Dexterity Until hitting a 75% block chance Vitality None Energy All the rest

É necessário chegar a 156 de força para equipar a base do escudo Monarca para a Palavra de Runa do Espírito. O Escudo de Energia não reduz o dano mágico, mas será responsável pelos bloqueios, portanto, obter a destreza até 75% da chance máxima de bloqueio é importante para a sobrevivência. Mesmo que o Escudo de Energia tenha apenas cinco pontos de habilidade, amuletos e equipamentos vão acabar aumentando esse número a ponto de apenas a energia ser importante, a vitalidade simplesmente vem para o passeio.

Equipamento

Weapon Eschuta's Temper Offhand Spirit Head Chains of Honor Body Griffon's Eye Hands Magefist Feet Sandstorm Treks Waist Arachnid Mesh Neck Mara's Kaleidoscope Finger 1 The Stone of Jordan Finger 2 Bul-Kathos' Wedding Band Unique Charms Gheed's Fortune, Hellfire Torch, Annihilus Grand Charms Sparkling Grand Charms of Storms Small Charms Shocking Small Charms of Storms

Sem surpresa, algumas das melhores Runewords do jogo estão listadas aqui, já que a Sorceress faz bom uso delas. O temperamento de Eschuta é uma arma projetada inteiramente para esta construção e, uma vez que requer apenas uma mão, é a arma padrão. Enigma é geralmente um acéfalo, exceto para a Sorceress que já tem o Teleport, então fique à vontade para pegar as Chains of Honor para mais danos. Novamente, devido ao Escudo de Energia, nenhuma resistência mágica é necessária, então acumule ainda mais dano de raio com amuletos.

Mercenary

 

Mercenary Act 2 Defensive Desert Mercenary Weapon Infinity Head Andariel's Visage Body Fortitude

Existem poucas classes que podem tirar vantagem do Desert Mercenary como a Lightning Sorceress. Quando equipado com a Runeword do Infinito, o personagem ganha duas auras, uma que reduz as resistências do inimigo e outra que desacelera e congela os oponentes. O dano desta construção é projetado para ser rápido e faz exatamente isso; a maioria dos inimigos morrerá antes que o mercenário dê um golpe, então faça com que ele atue como um suporte em vez de um causador de dano primário.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

Nova sede da Secretaria da Saúde

Construção da nova sede da Secretaria da Saúde e da Farmácia Municipal segue avançando em Tapes

Obra é custeada com recursos próprios da prefeitura

1 semana atrás
Previsão do tempo

Terça-feira será de tempo instável em todo o RS

Temperatura deve cair um pouco em todo o estado; em Camaquã, os termômetors apontam para mínima de 16°C e máxima de 24°C

4 semanas atrás
Games

Regulamentação dos jogos eletrônicos no Brasil é aprovada pelos senadores

Projeto de lei vai voltar para análise da Câmara dos Deputados

1 mês atrás
Starfield no PS5

Rumores indicam que Starfield pode estar chegando para PS5

Fontes sugerem que o Xbox pode estar planejando mover todos os seus jogos exclusivos para outras plataformas

2 meses atrás
Games

PlayStation revela lista de jogos mais baixados no PS4 e PS5 em 2023

EA SPORTS FC 24, Resident Evil 4 e Marvel’s Spider-Man 2 aparecem com destaque

3 meses atrás
PlayStation

Resident Evil 2 é o grande destaque da PS Plus em janeiro

Esse e outros jogos vão estar disponíveis a partir do dia 16

3 meses atrás