Entretenimento

Robert Downey Jr chorou ao ouvir a história do Homem de Ferro em Ultimato

A história e a morte do Homem de Ferro em Vingadores: Ultimato fez Robert Downey Jr. chorar na primeira vez que a ouviu
Publicado: 28/10/2021 às 12:09 | Atualizada: 30/10/2021 às 23:51
Redação BJ News

Robert Downey Jr. chorou quando ouviu pela primeira veza história do Homem de Ferro em Vingadores: Ultimato. Como o ator que ajudou a lançar o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) em 2008, Downey sempre foi uma das maiores partes dos planos da Marvel. Isso foi especialmente verdadeiro quando Kevin Feige e a equipe da Marvel Studios começaram a descobrir o que aconteceria quando os Vingadores e Thanos finalmente lutassem em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. Todos os personagens principais do MCU foram apresentados nos filmes climáticos, mas a história do Homem de Ferro recebeu um destaque ainda maior com base nos planos de sua morte.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Depois que Thanos matou metade de toda a vida no universo em Vingadores: Guerra Infinita, a história de Tony Stark em Vingadores: Ultimato deu algumas voltas surpreendentes. Ele desistiu de ser um super-herói quando voltou para a Terra e passou um tempo começando uma família com Pepper Potts, que incluiu criar sua filha Morgan. No entanto, Stark não poderia ficar fora do jogo para sempre e teve que pensar em como a viagem no tempo através do Reino Quântico funcionaria. A trama dos Vingadores para recuperar as joias do infinito no passado permitiu que Tony se reconectasse com seu pai e, finalmente, fizesse o maior sacrifício possível. O Homem de Ferro usou a manopla do infinito e as joias para salvar o universo, mesmo que isso significasse sua morte.

A morte do Homem de Ferro em Vingadores: Ultimato, a mensagem holográfica que ele deixou e seu funeral deram ao filme a chance de terminar de uma forma incrivelmente emocionante para os fãs. A maioria passou 11 anos assistindo Tony Stark crescer e se tornar um dos maiores heróis do MCU. Por mais emocionante que tenha sido uma experiência para os espectadores, a conclusão da história do Homem de Ferro foi ainda mais emocionante para Robert Downey Jr. Como parte do livro de bastidores da Marvel, A História dos Estúdios da Marvel: A Criação do Universo Cinematográfico da Marvel, foi revelado que apenas ouvir a história do Homem de Ferro em Vingadores: Ultimato foi o suficiente para fazer Downey chorar.

 

"Quando a apresentação dos Russos a Downey Jr. chegou aos últimos momentos de Tony Stark, os nervos deles começaram a desvanecer. Mas a crença na história foi solidificada." Quando começamos a diminuir o ritmo do campo e chegando à morte, Robert começou a chorar, "compartilhou Joe Russo." E quando terminamos, ele disse 'Isso é incrível.' Foi quando soubemos que tínhamos que fazer isso. Porque ele sentiu."

A reação emocional de Downey à história do Homem de Ferro em Vingadores: Ultimato se alinha com a forma como a maioria dos telespectadores se sentiu em abril de 2019. No entanto, ele experimentou o arco vários anos antes, quando os irmãos Russo estabeleceram o plano pela primeira vez. A morte do Homem de Ferro não foi uma grande surpresa para Downey, já que uma ampla ideia desse arco foi explicada a ele antes de assinar com o Capitão América: Guerra Civil, mas os detalhes específicos do que o filme incluía ainda o atingiram. É um testamento para a história que Russos e os escritores Christopher Markus e Stephen McFeely criaram. Ele também ficou famoso por não querer voltar a filmar a linha “Eu sou o Homem de Ferro" do final em refilmagens por causa do pedágio emocional, então este foi apenas o começo da mudança terminando a jornada de MCU do Homem de Ferro.

As lágrimas de Robert Downey Jr. que a história de Tony Stark provocou também são outro lembrete do quanto esse papel significou para ele. Pode ser fácil olhar para a fama e o dinheiro de Downey que veio do MCU e presumir que isso era tudo com o que ele se importava. No entanto, o ator claramente tem uma forte ligação com o Homem de Ferro e se preocupou profundamente com o final da história da maneira certa. É uma das muitas razões pelas quais os fãs continuam a debater se Downey deve ou não retornar. Considerando o quão difícil a história de Vingadores: Ultimato atingiu Robert Downey Jr. emocionalmente, não é nenhuma surpresa que os fãs tenham sentimentos tão fortes sobre o que o futuro MCU Fase 4 do Homem de Ferro deve ser.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

Venha pra cá se divertir no sensacional Adventure Park em Camaquã

Acesse a matéria e saiba os dias e horários de funcionamento

2 dias atrás
Deadpool & Wolverine

Veja o novo trailer de "Deadpool & Wolverine"

Trailer do próximo filme da Marvel Studios foi lançado nesta segunda-feira (22)

5 dias atrás
Resumo de Renascer

Renascer: veja o resumo dos capítulos de 22 a 27 de abril de 2024

Leia na matéria!

5 dias atrás
Glamour & Beleza

Ana Luiza Kuhn é a rainha do Folclore Alemão de Nova Petrópolis

Marluce Maldaner e Camila Caroline Schwaab são as princesas eleitas em 2024

6 dias atrás
35ª Oktoberfest de Igrejinha

Conheça as soberanas da 35ª Oktoberfest de Igrejinha

Rainha e Princesas têm a missão de representar a maior festa comunitária do Brasil no ano do Bicentenário da Imigração Alemã

6 dias atrás
Glamour & Beleza

Rio-grandina Emilly Baumbach conquista o título binacional Miss Integração 2024

O título binacional faz referência a agenda de integração entre Brasil e o Uruguai

6 dias atrás