Mundo

Brooke Shields diz que entrevista de Barbara Walters foi "praticamente criminosa"

Shields refletiu sobre sua agora infame campanha de jeans Calvin Klein de 1980, que foi criticada na época por sua percepção de insinuação sexual
Publicado: 07/12/2021 às 15:01 | Atualizada: 09/12/2021 às 13:38
Redação BJ News

Brooke Shields está refletindo sobre a resposta à sua campanha de jeans Calvin Klein de 1980.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Durante uma aparição no Dax Shepard 's Poltrona Especialista de podcast , Shields falou sobre como ela foi over-sexualizadas pelos meios de comunicação e ao público em resposta à campanha agora infame.

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Nos anúncios, Shields, então com 15 anos, modelava o jeans enquanto recitava versos diferentes, um dos quais era: "Você quer saber o que se interpõe entre mim e meus Calvins? Nada."

Após a reação, Shields deu uma série de entrevistas, incluindo uma com Barbara Walters , ela foi questionada sobre uma série de perguntas íntimas e invasivas sobre sua história sexual.

Ao discutir a sexualização de jovens celebridades durante o episódio do podcast, Shepard chamou sua entrevista com Walters de "enlouquecedora".

"É praticamente um crime", concordou Shields. "Não é jornalismo."

Em outubro, Shields falou sobre a reação pública que recebeu no início da campanha, chamando-a de "ridícula".

“Eu estava fora quando todos eles foram lançados, e então comecei a ouvir, 'Oh, os comerciais foram proibidos aqui e o Canadá não os exibe.' E paparazzi e pessoas gritando comigo e gritando com minha mãe, 'Como você pôde?' Aquilo tudo me pareceu muito ridículo ", relembrou Shields.

Ela continuou: "Eles pegam aquele único comercial, que é uma pergunta retórica. Fui ingênua, não pensei em nada. Não achei que tivesse a ver com roupa íntima, não achei que fosse sexual em natureza. Eu diria isso sobre minha irmã, 'Ninguém pode ficar entre mim e minha irmã.' "

Shields se lembra de ter ficado chocado por ela estar sendo "repreendida" pelo público, que presumiu que ela conhecia a intenção por trás dos comerciais. "Acho que presumo que fui muito mais experiente do que realmente fui."

Apesar do clamor, a campanha foi um sucesso esmagador e colocou Calvin Klein no mapa para um novo grupo demográfico.

"Acho que o tiro saiu pela culatra. A campanha foi extremamente bem-sucedida. E então, acho que a roupa íntima ultrapassou os jeans, e eles entenderam o que vende e como empurrar o envelope. Há um apelo inegável e eles se voltaram diretamente para ele. Eles sabiam exatamente o que estavam fazendo, e acho que isso deu o tom por décadas."

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

Abalo

Terremoto em Taiwan já matou 12 pessoas e deixou desaparecidos

Abalo sísmico ocasionou queda de prédios e prendeu mais de 400 pessoas em um hotel

1 mês atrás

Brasileiro que visitou a Finlândia mais de 50 vezes explica porque o país é o mais feliz do mundo

País foi considerado o mais feliz do mundo, pela sétima vez consecutiva, por ranking da ONU

1 mês atrás

Candidata a prefeita é morta a tiros durante comício no México

Gisela Gaytán, de 38 anos, disputava as eleições pelo município de Celaya

1 mês atrás

Terremoto de magnitude 7,5 atinge Taiwan e deixa ao menos nove pessoas mortas

Esse é o terremoto mais forte dos últimos 25 anos no país

1 mês atrás
Balanço trimestral

Brigada Militar realiza 28,1 mil prisões no primeiro trimestre de 2024

BM ainda realizou a apreensão de 1,6 tonelada de drogas, sendo 1,33 tonelada de maconha, 192,1 quilos de cocaína e 86,7 quilos de crack

1 mês atrás

VÍDEO: ponte desaba após navio cargueiro bater contra a estrutura em Baltimore, nos EUA

Seis trabalhadores estavam desaparecidos e foram considerados mortos pelas autoridades

1 mês atrás