Entretenimento

The Batman exalta: confira novas informações sobre o filme

Saiba mais na matéria!
Publicado: 22/01/2022 às 09:19 | Atualizada: 24/01/2022 às 15:45
Redação BJ News

O diretor do Batman, Matt Reeves, dá uma atualização sobre o próximo filme da DC e diz que sua experiência IMAX é nada menos que espetacular. O aguardado reboot da franquia de filmes do Batman está programado para chegar aos cinemas em 4 de março.

Anuncie sua empresa aqui neste espaço em todas as matérias! Acesse aqui e entre em contato com o Blog do Juares!

Ele se concentrará nos primeiros anos do super-herói como Caped Crusader de Gotham e o verá enfrentar alguns vilões icônicos da DC. Robert Pattinson estrela o papel principal ao lado de Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato, Colin Farrell como Pinguim, Paul Dano como Charada, Jeffrey Wright como Comissário Gordon e Andy Serkis como Alfred.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Reeves, que é conhecido por dirigir as duas sequências de Planeta dos Macacos, dirige The Batman como diretor e roteirista. O cineasta assumiu o cargo depois que Ben Affleck renunciou ao filme. Affleck foi definido para estrelar, dirigir, produzir e co-escrever o passeio solo do super-herói como parte de seu envolvimento no Universo Estendido da DC. No entanto, em 2017, o ator desistiu do projeto, citando vários motivos.

Reeves, um fã de longa data do Batman, reformulou a história na tentativa de se afastar dos filmes anteriores. As filmagens de The Batman começaram em janeiro de 2020 e foram oficialmente encerradas em março do ano passado.

O caminho de Reeves para dirigir The Batman foi pavimentado com muitos desafios, desde a renúncia de Affleck a vários atrasos na produção devido à pandemia. Agora que o filme está se aproximando de sua data de estreia, a expectativa é alta entre os fãs da DC.

Com base nos trailers, o cineasta obviamente seguiu um caminho diferente em termos de narrativa e até visuais em The Batman. Sua abordagem parece mais suja e parece se concentrar mais no lado detetive do Cavaleiro das Trevas do que em sua personalidade bilionária / playboy de iterações anteriores. Diz-se que essa nova visão do Batman está mais próxima dos quadrinhos do que qualquer outra adaptação anterior.

Curiosamente, The Batman pretende estabelecer uma franquia de filmes independente que é separada da série Liga da Justiça do DCEU. A visão de Reeves de Batman marca um ponto crucial no universo compartilhado da DC, pois dará o tom para mais duas sequências de filmes e uma série derivada da HBO Max baseada no Pinguim de Farrell. Certamente será emocionante ver como os fãs responderão a uma versão mais sombria, quase como um thriller, do amado super-herói.

Seja um sucesso ou um fracasso, vale a pena experimentar The Batman da maneira que seu diretor pretendia que fosse, em sua glória totalmente imersiva e de alta definição.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

Venha pra cá se divertir no sensacional Adventure Park em Camaquã

Acesse a matéria e saiba os dias e horários de funcionamento

3 dias atrás
Deadpool & Wolverine

Veja o novo trailer de "Deadpool & Wolverine"

Trailer do próximo filme da Marvel Studios foi lançado nesta segunda-feira (22)

6 dias atrás
Resumo de Renascer

Renascer: veja o resumo dos capítulos de 22 a 27 de abril de 2024

Leia na matéria!

6 dias atrás
Glamour & Beleza

Ana Luiza Kuhn é a rainha do Folclore Alemão de Nova Petrópolis

Marluce Maldaner e Camila Caroline Schwaab são as princesas eleitas em 2024

1 semana atrás
35ª Oktoberfest de Igrejinha

Conheça as soberanas da 35ª Oktoberfest de Igrejinha

Rainha e Princesas têm a missão de representar a maior festa comunitária do Brasil no ano do Bicentenário da Imigração Alemã

1 semana atrás
Glamour & Beleza

Rio-grandina Emilly Baumbach conquista o título binacional Miss Integração 2024

O título binacional faz referência a agenda de integração entre Brasil e o Uruguai

1 semana atrás