Games

Assinantes do PS Plus têm grandes esperanças para jogos grátis de abril de 2022

Alguns padrões ficam claros ao comparar novos jogos gratuitos do PS Plus com ofertas de anos anteriores
Publicado: 22/03/2022 às 16:20 | Atualizada: 24/03/2022 às 23:56
Redação BJ News

O PlayStation Plus tem tudo a ver com padrões. Os assinantes do PlayStation Plus sabem que podem esperar que a Sony anuncie os próximos jogos gratuitos do PS Plus na última quarta-feira de cada mês e que consistirão em um jogo de PS5 e dois títulos de PS4, com algumas raras exceções. Existem padrões claros do PS Plus ao analisar um mês para o outro, mas alguns padrões também ficam claros ao comparar novos jogos gratuitos do PS Plus com ofertas de anos anteriores.

Anuncie sua empresa aqui neste espaço em todas as matérias! Acesse aqui e entre em contato com o Blog do Juares!

Por exemplo, março é geralmente considerado um grande mês para o PS Plus todos os anos, e esse padrão se manteve com os jogos gratuitos do PS Plus para março de 2022. Por causa das ofertas do ano anterior, os assinantes do PS Plus esperavam que os jogos gratuitos do PS Plus para março de 2022 fossem significativos e não ficaram decepcionados. Até 4 de abril, os assinantes do PS Plus podem reivindicar Ghostrunner, Ark: Survival Evolved, Team Sonic Racing e Ghost of Tsushima: Legends para suas bibliotecas digitais.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Os assinantes do PS Plus não apenas receberam quatro jogos gratuitos em março de 2022, em vez dos três habituais, mas também receberam um bônus adicional na forma de Grand Theft Auto Online. A versão PS5 do Grand Theft Auto Online é gratuita para todos os jogadores PS5 reivindicarem até 14 de junho e, embora não exija uma assinatura PS Plus para reivindicar, os jogadores PS5 precisam se inscrever no serviço para realmente jogá-lo. Há também um teste gratuito do PS Plus que vem com Grand Theft Auto Online, então o jogo ainda está vinculado ao serviço, independentemente de ser um assinante para reivindicá-lo.

Os assinantes do PS Plus sabiam esperar grandes coisas dos jogos gratuitos de março de 2022 com base no que receberam em março nos anos anteriores. Alguns dos grandes jogos gratuitos do PS Plus para março nos anos anteriores incluíram Bloodborne, Call of Duty: Modern Warfare Remastered, Final Fantasy 7 Remake e Ratchet & Clank, muitos previram com precisão que março de 2022 seria similarmente um mês memorável para o serviço.

Essa mesma lógica pode ser aplicada aos jogos gratuitos do PS Plus para abril de 2022. Abril não tem o mesmo legado de março quando se trata da qualidade dos jogos gratuitos do PS Plus, mas há quem veja os jogos gratuitos do PS Plus para abril de 2021, acreditando que eles podem oferecer uma dica do que esperar para abril de 2022. Para quem não se lembra, os jogos gratuitos do PS Plus para abril de 2021 foram Oddworld: Soulstorm, Days Gone e Zombie Army 4.

Oddworld: Soulstorm foi significativo porque era um lançamento novinho em folha para assinantes do PS Plus no PS5 para conferir. Days Gone, embora não seja o exclusivo PlayStation mais aclamado pela crítica, ainda assim tem seu quinhão de fãs e é geralmente considerado subestimado. E depois há Zombie Army 4, que não é o jogo PS Plus de maior destaque já lançado, mas ainda oferece entretenimento sólido para jogadores com mentalidade cooperativa.

Nenhum padrão firme foi estabelecido para abril como em março, então os fãs não devem prender a respiração. No entanto, é perfeitamente possível que os jogos gratuitos do PS Plus para abril de 2022 correspondam ou até excedam as ofertas do ano passado. Nenhum dos jogos gratuitos do PS Plus para abril de 2022 foi anunciado no momento da redação deste artigo, portanto, os fãs devem manter suas expectativas sob controle. Os jogos gratuitos do PS Plus para o anúncio de abril de 2022 provavelmente chegarão na quarta-feira, 30 de março, para que os fãs descubram mais na próxima semana.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

Nova sede da Secretaria da Saúde

Construção da nova sede da Secretaria da Saúde e da Farmácia Municipal segue avançando em Tapes

Obra é custeada com recursos próprios da prefeitura

1 semana atrás
Previsão do tempo

Terça-feira será de tempo instável em todo o RS

Temperatura deve cair um pouco em todo o estado; em Camaquã, os termômetors apontam para mínima de 16°C e máxima de 24°C

4 semanas atrás
Games

Regulamentação dos jogos eletrônicos no Brasil é aprovada pelos senadores

Projeto de lei vai voltar para análise da Câmara dos Deputados

1 mês atrás
Starfield no PS5

Rumores indicam que Starfield pode estar chegando para PS5

Fontes sugerem que o Xbox pode estar planejando mover todos os seus jogos exclusivos para outras plataformas

2 meses atrás
Games

PlayStation revela lista de jogos mais baixados no PS4 e PS5 em 2023

EA SPORTS FC 24, Resident Evil 4 e Marvel’s Spider-Man 2 aparecem com destaque

3 meses atrás
PlayStation

Resident Evil 2 é o grande destaque da PS Plus em janeiro

Esse e outros jogos vão estar disponíveis a partir do dia 16

3 meses atrás