Geral

HORÓSCOPO HOJE: veja a previsão astrológica para o dia 29 de maio

Saúde, dinheiro, amor... Tudo o que você precisa saber dos astros para começar seu dia
Publicado: 29/05/2022 às 09:10 | Atualizada: 31/05/2022 às 22:27
Redação BJ News

Todos os signos do zodíaco têm suas próprias características e traços que definem a personalidade de alguém. Não seria útil se você começasse o dia já sabendo o que vai acontecer no seu caminho? Continue lendo para descobrir se as probabilidades estarão a seu favor hoje.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

ÁRIES (21 de março a 20 de abril)

Um benefício financeiro é esperado e pode lhe trazer muito dinheiro. A iniciativa na frente profissional será indispensável para promover seus interesses. Permanecer em forma pelos treinos diários é definido para torná-lo um reservatório de energia. Este é um dia favorável para fazer algo junto com a família. Seu desinteresse por uma tarefa na frente acadêmica será bastante evidente. 

Foco no amor: o parceiro pode estar com vontade de romance hoje, então não decepcione e organize algo especial!

Número da sorte: 6

Cor da sorte: Cinza

 

TOURO (21 de abril a 20 de maio)

Na frente financeira, você pode ter muita sorte hoje. Um assunto complexo na frente profissional pode não ser resolvido satisfatoriamente. Os jovens podem achar uma atividade divertida mais envolvente. Exercícios regulares podem ser um pouco desgastantes para o corpo, mas o esforço valerá a pena. Você pode ficar sob pressão na frente acadêmica, se não acompanhar os outros.

Foco no amor: Os apaixonados podem esperar um momento de suas vidas.

Número da sorte: 1

Cor da sorte: Amarelo claro

 

GÊMEOS (21 de maio a 21 de junho)

Os atrasados ​​que você estava esperando há muito tempo provavelmente serão recebidos. A revisão das tarefas no trabalho é importante para reduzir o desperdício de esforços. Manter um bom controle alimentar não será difícil e ajudará a voltar à forma. Uma boa notícia aguarda alguns na frente doméstica. Você poderá antecipar uma situação na fonte acadêmica sem se envolver.

Foco no amor: Amor e paixão podem dominar sua mente hoje, então planeje uma noite mais animada!

Número da sorte: 3

Cor da Sorte: Marrom Rosado

 

CÂNCER (22 de junho a 22 de julho)

Aqueles que passam por uma crise de caixa podem suspirar de alívio, pois o dinheiro flui em breve. É provável que você opte por uma alternativa saudável para entrar em forma e em forma. A família será mais solidária em tudo o que você está fazendo. Seu conselho para alguém na frente acadêmica ajudará a melhorar seu desempenho. Aqueles que sofrem de pensamentos negativos tendem a se concentrar em trazer positividade para suas vidas.

Foco no Amor: É provável que uma oportunidade romântica surja em seu caminho da maneira mais inesperada!

Número da sorte: 4

Cor da sorte: Violeta

 

 

LEÃO (23 de julho a 22 de agosto)

Você pode ser influenciado por alguém a gastar dinheiro de forma irresponsável. É provável que você impressione um sênior no trabalho e se beneficie. A calma mental através da meditação pode ser esperada. O conselho de Elder será valioso e ajudará aqueles que se encontram em uma situação difícil. Este é um dia favorável para selar um negócio imobiliário. Atividades extracurriculares podem mantê-lo ocupado na frente acadêmica.

Foco no amor: Os sinos de casamento podem se tornar uma possibilidade para aqueles em um relacionamento de longo prazo.

Número da sorte: 1

Cor da sorte: Amarelo claro

 

VIRGEM (23 de agosto a 22 de setembro)

A tensão sentida no orçamento provavelmente diminuirá, à medida que você for em uma missão de corte de custos. É tempo de celebração para aqueles que esperam um cargo ou compromisso valioso. Algumas boas opções de saúde escolhidas por você irão mantê-lo em boas condições físicas. A família será solidária e fará muito para mantê-lo entretido. Um pouco mais de trabalho árduo é exigido na frente acadêmica por aqueles que buscam estudos superiores.

Foco no amor: o amor está no ar e encontrar um parceiro adequado não pode ser descartado!

Número da sorte: 2

Cor da Sorte: Pêssego

 

LIBRA (23 de setembro a 22 de outubro)

Você pode cheirar um rato em um esquema de enriquecimento rápido e não cair nessa. É provável que você tenha a oportunidade de aprimorar suas habilidades em sua área de especialização. Aqueles que se recuperam de pequenas cirurgias precisarão acompanhar seu progresso. Fazer as coisas junto com a família hoje é indicado e ajudará a forjar um relacionamento forte. Você pode se sentir um pouco relutante em expor suas dúvidas na frente acadêmica por medo do ridículo.

Foco no Amor: Você precisará fazer o amor crescer em seu relacionamento, já que nada acontece automaticamente no romance.

Número da sorte: 18

Cor da sorte: Limão

 

 

ESCORPIÃO (23 de outubro a 21 de novembro)

Um carro novo ou um item importante pode ser comprado. Pode tornar-se difícil amarrar todas as pontas soltas no trabalho. Já é hora de adotar um estilo de vida saudável, se você quer uma vida sem problemas. É provável que um membro da família venha em seu auxílio em algo importante em que você esteja envolvido. Sua popularidade em seu círculo social está prestes a aumentar, à medida que você se mantiver no seu melhor relacionamento. 

Foco no Amor: Você pode ter a chance de passar algum tempo com a pessoa que ama secretamente.

Número da sorte: 22

Cor da sorte: Azul

 

SAGITÁRIO (22 de novembro a 21 de dezembro)

Você conseguirá varrer algo que não foi feito no escritório para debaixo do tapete e não será pego! Boas oportunidades de ganhos provavelmente surgirão em breve. As donas de casa podem planejar algo emocionante para toda a família hoje. Alguns de vocês estão prontos para dar uma volta pela cidade. Você precisará manter a atitude mental correta para alcançar o sucesso na frente acadêmica.

Foco no amor: É provável que alguém o convide hoje para um encontro a dois!

Número da sorte: 11

Cor da sorte: Limão

 

CAPRICÓRNIO (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Investir durante os dias auspiciosos provavelmente multiplicará os retornos. Exercícios diários prometem fazer maravilhas para sua saúde, mas você precisará ser regular. Você está pronto para desfrutar de um grande momento em uma reunião familiar. Aqueles que não se saem bem em acadêmicos provavelmente farão um treinamento extra em breve. As chances de conhecer uma celebridade parecem brilhantes.

Foco no amor: Você pode se envolver profundamente com alguém na frente romântica, que compartilha seus gostos e preferências.

Número da sorte: 1

Cor da sorte: rosa bebê

 

 

AQUÁRIO (21 de janeiro a 19 de fevereiro)

Alguns de vocês podem precisar da ajuda de um especialista financeiro para investimentos adequados. Atuar como mediador em uma situação de gestão do homem no trabalho é indicado. A alimentação irregular pode não ser a seu favor. Sua orientação ajudará um membro da família a realizar seus sonhos. Boas lembranças do passado podem mantê-lo de bom humor durante todo o dia.

Foco no Amor: Um encontro com alguém do lado oposto pode aumentar as esperanças de um romance em ascensão.

Número da sorte: 1

Cor da sorte: Amarelo claro

 

 

PEIXES (20 de fevereiro a 20 de março)

Você conseguirá sair ileso de um problema financeiro. As coisas progridem excelentemente no local de trabalho. A melhora é indicada para quem se sente mal por algum tempo. O sucesso de um membro da família provavelmente será mais gratificante. A carga de trabalho na frente acadêmica pode estressar sua mente, então faça pausas adequadas. Uma viagem fora da cidade com a família pode estragar a diversão, sendo muito cara. 

Foco no amor: Este é o momento de soltar o cabelo e se divertir com o amante.

Número da sorte: 8

Cor da Sorte: Verde Floresta

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

Eleição

Prazo para tirar título eleitoral termina em 8 de maio

Para tirar primeiro título é preciso comparecer ao cartório eleitoral

Ontem
Previsão do tempo

Terça-feira (30) será marcada pela forte chuva em Camaquã

Inmet divulgou alerta de grande perigo para a Costa Doce

Ontem
Exame toxicológico da CNH

Terça (30) é o último dia para que condutores das categorias C, D e E realizem exame toxicológico

Mais de 3,4 milhões de condutores ainda estão em situação irregular em todo o Brasil, sendo que 168 mil são do RS

Ontem
Tempestades

Inmet divulga alerta de perigo de tempestades para a região de Camaquã

Medida é válida até a próxima quinta-feira (2)

Ontem
Como proteger a sua empresa

Onda de falências: 5 dicas para proteger a sua empresa

Ter alguns cuidados pode ser a diferença entre falir ou manter a empresa de pé, explica o mentor empresarial e especialista em neurolinguística, Gustavo Medeiros

Ontem
Estelionato

Polícia Civil prende casal de estelionatários em Pelotas

Criminosos vendiam lençóis e praticavam golpes pela cidade

Ontem