A terça-feira (6) deve ser de sol e poucas nuvens em todo o Rio Grande do Sul. O frio também deve marcar presença no território gaúcho. À noite, em razão da passagem de uma frente fria, o ceú fica mais nublado na Campanha e no Sul, mas sem previsão de chuva.
A cerração aparece nas primeiras horas da manhã nas regiões Metropolitana e Central, além do Litoral Norte. A mínima, 4°C, é esperada na Serra. Já a máxima pode chegar a 30°C no Norte. Em Camaquã e no restante da Costa Doce, os termômetros vão de 9°C a 23ºC.
O tempo começa a mudar no Estado na quarta-feira (7). Estão previstas pancadas de chuva a partir do meio-dia na Fronteira Oeste, na Campanha, no Sul e na Região Central. O tempo permanece frio no restante do RS. Nada muda quanto às temperaturas.
*Com informações da Climatempo
Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!
Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso super grupo no WhatsApp, clicando aqui!
Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!
Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!
Siga o Blog do Juares no Google News e receba notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!