Colunistas

Douglas Ebel Klug - Poesia e Religião

Douglas Ebel Klug - Poesia e Religião

Douglas Ebel Klug - Pastor e Poeta da Vida.
"A alma simplesmente escreve o que o coração dita".
WhatsApp: (51) 99572 4626.

Um dia normal

26/01/2020 - 22h06min Douglas Ebel Klug / Foto: Divulgação

Hoje é um dia normal. Haverá mortes e nascimentos. Haverá alegria e tristeza. Haverá aniversários e pessoas sendo esquecidas. Casais enfrentarão o divórcio e outros iniciarão o casamento. Uns ficarão ansiosos e outros estarão com o coração em paz. Veremos como Deus tem sido bondoso e como a vida é um milagre impressionante, e reclamaremos diante da corrupção humana, do pecado que estraga o que Deus fez. Hoje é um dia normal. Dia de lembrar que “ onde aumentou o pecado, a graça de Deus aumentou muito mais ainda . E isso aconteceu a fim de que, assim como o pecado dominou e trouxe a morte, assim também a graça de Deus, que o leva a aceitar as pessoas, dominasse e trouxesse a vida eterna. Essa vida é nossa por meio do nosso Senhor Jesus Cristo” (Rm 5.20-21).
Por isso que hoje é um dia bom, porque em Jesus somos salvos, em Jesus temos uma vida Nova, Eterna e perfeita ao lado de Deus Pai.

Oração: Jesus, hoje encontrarei dor e alegria. Mas sou teu, por tua graça. Agradeço-te por me dares vida. Assim, em alegria ou em dor, hoje agradecerei a ti e viverei sob a tua paz. Amém.

Leia em sua Bíblia Romanos 5.12-21

MAIS COLUNAS

FESTA RETRÔ
FESTA RETRÔ
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +