Colunistas

Alceu Amaral - Literatura e Cultura

Alceu Amaral - Literatura e Cultura

Alceu Amaral da Silva é natural de Pelotas-RS, formado em Letras. Professor, Pós-graduando em Educação de Jovens e Adultos pela FURG. Funcionário público, escritor amador, ativista Cultural. Administrador do Festival Rock e Poesia em Camaquã, Coautor do Livro Eclipses e Elipses e Destilando Poesias e contos no Blog Mouroblog.com .

Festival independente movimenta cidades da região em Camaquã

01/06/2019 - 11h42min Alceu Amaral / Foto: Divulgação

Acontecerá no dia 15 de junho (sábado), às 21 horas, no Paradouro Grill (Camaquã) o primeiro Blackout Festival, festa que vai reunir seis Bandas do Rio Grande do Sul e foi idealizado pelo músico Turíbio Schnorr Nunes, que já tocou no Grande Festival Rock e Poesia de Camaquã, e conta com apoio de uma rede de amigos entusiastas do Rock e Metal.

Esta parceria é tanta que excursões estão sendo organizadas de diversas cidades da região e fora dela. Como por exemplo São José do Norte, Canguçu, São Lourenço do Sul dentre outras.

As bandas que irão tocar no evento são: SeQüeLLa de Santa Cruz do Sul, Sick Boys Camaquã/SLS, Os Crespos de Camaquã, Just me & The Devil de São Leopoldo, Cabrones de Canguçu e Nervock de São José do Norte.

Como é importante vermos eventos assim, que de forma independente, e participativa alimentam o cenário Rock da cidade, convidamos todos que gostam de um Rock pesado e barulhento, porém verdadeiro e saudável que compareça e prestigie.

Os ingressos podem ser adquiridos no Bar do Régis ou pelo Watts (53) 984433560 ao valor de $15,00.

O vento conta com o apoio de Paradouro Grill, Estúdio Toca do Lagarto, Gustavo Morais Tatoo, Pc Média, e Passo a Passo Sport Line.

MAIS COLUNAS

VIA NATURAL
BLOG DO EVALDO
INSTALAÇÃO ELÉTRICA
VIA NATURALBLOG DO EVALDOINSTALAÇÃO ELÉTRICA
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +