Colunistas

Guilherme Gomes Fernandes - Raio X do Esporte

Guilherme Gomes Fernandes - Raio X do Esporte

Tenho 25 anos, sou natural de Porto Alegre e moro em Camaquã. Sou apaixonado por esporte, principalmente por futebol. Tenho a meta de me formar em jornalismo esportivo. Apaixonado por leitura esportiva. Escrever sobre futebol me alimenta cada dia mais, eu sou um apaixonado por esse esporte.
Telefone/WhatsApp (51) 98924 9184.

Grenal 426 - A despedida de Everton

06/08/2020 - 09h00min Guilherme Gomes Fernandes / Foto: Reprodução RBS TV

Em jogo bem disputado, com os times brigando a todo momento por cada dividida, por cada lance, o Grêmio foi superior ao Internacional no segundo tempo e saiu com a vitória e com o título do returno do Gauchão 2020 em duas belas jogadas de Everton pela esquerda. O Grêmio chegou a vitória até com certa tranquilidade, e agora vai decidir a final do Campeonato Gaúcho contra o Caxias, campeão do primeiro turno que não tem data ainda para acontecer e pode ser em final única.

O internacional apesar de ter algumas chances, não conseguiu converter em gol, e agora chega a nove grenais sem vencer. Agora, o time Colarado se prepara para estrear no Campeonato Brasileiro contra o Coritiba, fora de casa.

Já o tricolor vai se preparar para iniciar a competição nacional contra o Fluminense na Arena, e sem data para decidir o título contra o Caxias.

O Grenal pode ter marcado a despedida de Everton, o 'Cebolinha', para o restante da temporada que tem oferta em mãos do Benfica de Portugal de 22 milhões de euros e 15 % de uma futura venda do atleta.

Estádio: Arena do Grêmio
Horário: 21h30

Times:

Grêmio
Vanderlei, Orejuela, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez, Maicon (Pepe), Matheus Henrique (Lucas Silva) e Jean Pierre (Isaque), Alisson (David Braz), Everton e Diego Souza (Luciano)

Técnico: Renato Portaluppi

Cartão Amarelo: Matheus Henrique, Paulo Victor, Kannemann
Cartão Vermelho: Orejuela

Internacional

Marcelo Lomba, Rodinei, Bruno Fuchs, Victor Cuesta e Moisés, Musto, Edenilson (William Pottker), Boschilia, Marcos Guilherme (Patrick) e Thiago Galhardo, Paolo Guerrero

Técnico: Eduardo Coudet

Cartão Amarelo: Boschilia, Paolo Guerrero, Moisés, Thiago Galhardo, Musto, Eduardo Coudet

Cartão Vermelho: Patrick

Gols Grêmio: Maicon 4/2°T, Isaque 35/2°T

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden
Assistente 1: Lúcio Beiersdorf Flor
Assistente 2: José Eduardo Calza
4° árbitro: Jonathan Pinheiro
VAR: Jean Pierre Lima
VAR 1: Vinícius Amaral
VAR 2: Jorge Bernardi

MAIS COLUNAS

MIX BEBIDAS
MIX BEBIDAS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +
*/ ?>