Colunistas

Guilherme Gomes Fernandes - Raio X do Esporte

Guilherme Gomes Fernandes - Raio X do Esporte

Tenho 25 anos, sou natural de Porto Alegre e moro em Camaquã. Sou apaixonado por esporte, principalmente por futebol. Tenho a meta de me formar em jornalismo esportivo. Apaixonado por leitura esportiva. Escrever sobre futebol me alimenta cada dia mais, eu sou um apaixonado por esse esporte.
Telefone/WhatsApp (51) 98924 9184.

A vitória da Liderança

20/08/2020 - 18h26min Guilherme Gomes Fernandes / Fotos: Inter / Matheus Baxel/Agencia RBS e Grêmio / Lucas Uebel
Anterior Próximo

Após perder a principal referência do time para o restante da temporada, o Internacional precisava se reinventar para poder superar o Atlético Goianiense na noite fria de quarta feira (19), no Beira Rio.

Cheio de reservas, com muitos jovens e com somente quatro titulares em campo, o Colorado começou com William Pottker como o homem de referência, mas foi somente na segunda etapa, e logo no início do segundo tempo, que abriu o placar com Mustos. Após o gol, Pottker foi expulso. O time do Inter cresceu com as entradas de Edenílson e Thiago Galhardo, que mudaram o rumo do jogo. Galhardo comandou as ações do time Colorado.

Com dois gols no jogo, o jogador vem se tornando a grande referência do time de Eduardo Coudet. O jogador chamou a responsabilidade e, em momentos não parecia que o time estava com um a menos. O Inter se tornou líder nos critérios de desempate. Sábado (22), o Colorado recebe o Atlético-MG no Beira Rio para manter a liderança da competição.

Inter espera por Alexandre Pato que rescindiu com o São Paulo e pode estar chegando paro o time de Eduardo Coudet.

Por outro lado, o Grêmio enfrentou o Flamengo no Maracanã, e deixou escapar a vitória nos minutos finais da partida.

O Tricolor jogou muito melhor que o Flamengo, tomou as ações da partida, teve chance de ampliar, Jean Pierre e Pepê foram os principais ativos do time.

Alison muito bem pelo lado direito achou Pepê, que dentro da área estufou as redes do goleiro Diego Alves. Grêmio saiu do Rio de Janeiro com a sensação de ter jogado dois pontos no lixo, pontos preciosos para a sequência da competição. Tricolor fica no Rio, pois enfrenta o Vasco no domingo (23) e tenta voltar pro Sul com pelo menos 4 pontos em 6 possíveis.

MAIS COLUNAS

MIX BEBIDAS
MIX BEBIDAS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +
*/ ?>