Colunistas

Guilherme Gomes Fernandes - Raio X do Esporte

Guilherme Gomes Fernandes - Raio X do Esporte

Tenho 25 anos, sou natural de Porto Alegre e moro em Camaquã. Sou apaixonado por esporte, principalmente por futebol. Tenho a meta de me formar em jornalismo esportivo. Apaixonado por leitura esportiva. Escrever sobre futebol me alimenta cada dia mais, eu sou um apaixonado por esse esporte.
Telefone/WhatsApp (51) 98924 9184.

Crise Tricolor, oscilação Colorada

10/09/2020 - 07h09min Guilherme Gomes Fernandes / Foto: Reprodução

Após anos sendo apontado como o futebol mais bonito do Brasil, o Grêmio entra em uma crise técnica e de comando. O Tricolor tem seu segundo pior início de campeonato brasileiro desde 2003. Separamos os números para se ter uma ideia do quão ruim é a situação tricolor.

No ano passado os números neste mesmo momento da temporada era:

Uma vitória, dois empates e quatro derrotas, depois. O desempenho tricolor era de apenas 23,8% em 2019. Já em 2020, os números são, após sete partidas, uma vitória, cinco empates e uma derrota. Tricolor soma 38,9% de aproveitamento na 14ª posição.

Renato insiste em dizer que não tem crise, mas os números estão aí, será que veremos o bom futebol gremista novamente?

Já do lado colorado, temos uma oscilação. Após um início promissor e empolgante, o Inter mostra as fraquezas de um elenco curto.

Com muitos jogadores fora por lesão e outros negociados, colorado fez talvez seu pior jogo no campeonato diante do Bahia.

Zé Gabriel que tornou-se titular após a venda de Bruno Fuchs fez seu pior jogo no time principal. Rodinei teve uma falha imperdoável, isso tudo mostra que o desgaste de jogos vai fazer o time oscilar e perder pontos que pareciam fáceis.

Oscilando ou não, o time de Coudet já queimou a gordura que tinha, e pode perder a liderança na rodada do final de semana ou até mesmo nesta rodada se o Vasco vencer o Atlético-GO por três gols ou mais de diferença – o jogo ocorre na noite desta quinta-feira (10), no estádio São Januário. É enfrentar os desafios e buscar um equilíbrio dentro da equipe.

MAIS COLUNAS

MIX BEBIDAS
MIX BEBIDAS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +