Colunistas

Guilherme Gomes Fernandes - Raio X do Esporte

Guilherme Gomes Fernandes - Raio X do Esporte

Tenho 25 anos, sou natural de Porto Alegre e moro em Camaquã. Sou apaixonado por esporte, principalmente por futebol. Tenho a meta de me formar em jornalismo esportivo. Apaixonado por leitura esportiva. Escrever sobre futebol me alimenta cada dia mais, eu sou um apaixonado por esse esporte.
Telefone/WhatsApp (51) 98924 9184.

A Busca pela América continua

17/09/2020 - 16h38min Guilherme Gomes Fernandes / Foto: Divulgação

 Inter e Grêmio voltaram a disputar suas partidas pela maior competição do continente.

Inter recebeu o América de Cali no Beira-Rio, e com um primeiro tempo avassalador o colorado abriu logo uma vantagem de 3 a 1. Em uma boa partida de Abel Hernández recém-contratado, o atacante marcou duas vezes ainda na primeira etapa.

Porém, no segundo tempo o time de Eduardo Coudet voltou a ter falhas no setor defensivo. O goleiro Marcelo Lomba e Zé Gabriel voltaram a falhar, e o América de Cali veio para cima do Inter e conseguiu um empate em 3 a 3, mas no apagar das luzes, Boschilia arriscou de fora da área a bola desviou na zaga e enganou o goleiro.

Apesar do sufoco, o Colorado continua a liderança do grupo. Agora é virar a chave, arrumar o time e voltar a brigar para manter a liderança do Campeonato Brasileiro.

No outro lado, Grêmio foi até o Chile enfrentar a Universidad Católica.

Num jogo amarrado sem muito brilho do time tricolor que parece não ter mais repertório, a Universidad Católica fez 2 a 0 ainda no primeiro tempo. O time não conseguiu dar um chute a gol na primeira etapa.

Tricolor é irreconhecível ainda mais na segunda etapa. E ainda perdeu Geromel por lesão.

Renato parece não conseguir fazer o elenco render, tem bons jogadores, porém aquele time que tocava muita e envolvia o adversário parece não existir mais.

O time passa por uma crise técnica e precisa ser corrigido logo se quiser conquistar algum título de expressão.

Grêmio agora vira a chave para a competição nacional, e vai tentar a recuperação diante do Palmeiras.

MAIS COLUNAS

MIX BEBIDAS
MIX BEBIDAS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +
*/ ?>