Colunistas

Guilherme Gomes Fernandes - Raio X do Esporte

Guilherme Gomes Fernandes - Raio X do Esporte

Tenho 25 anos, sou natural de Porto Alegre e moro em Camaquã. Sou apaixonado por esporte, principalmente por futebol. Tenho a meta de me formar em jornalismo esportivo. Apaixonado por leitura esportiva. Escrever sobre futebol me alimenta cada dia mais, eu sou um apaixonado por esse esporte.
Telefone/WhatsApp (51) 98924 9184.

Grenal 427 - A consagração de Renato

24/09/2020 - 11h49min Guilherme Gomes Fernandes / Foto: Lucas Uebel / Grêmio

A volta do Grenal podia ser o fim de derrotas do técnico Eduardo Coudet em clássicos, mas não foi bem assim. Em jogo apático, o Inter não conseguiu sair da marcação implantada pelo time tricolor no clássico de número 427.

O Grêmio dominou as ações do início ao fim, sofrendo pouco na defesa, e aproveitando a boa chance que teve com Pepê, que marcou um belo gol de fora da área para garantir a vitória por 1 a 0.

Renato mostrou mais uma vez que segue sendo o dono dos Grenais, com um retrospecto de 4 vitórias e 1 empate em 2020. O Tricolor mantém a invencibilidade de 10 clássicos sem perder.

A última vez que o Inter derrotou o Grêmio foi em 2018. O técnico Coudet agora terá que arcar com a terrível marca de não ganhar grenais.

Parece que a freguesia vai continuar no sul do país, parece que Renato Gaúcho é o dono dos grenais. E parece que vai durar muito tempo ainda esse retrospecto positivo.

Marca histórica de D'Alessandro

D'Alessandro completou 500 jogos no Internacional. Partida se encaminhava para o fim quando Coudet chamou o craque para entrar em campo, mas ele não pôde fazer muita coisa para mudar o panorama do jogo.

O argentino já está marcado na história do Colorado como um dos grandes ídolos do clube.

MAIS COLUNAS

MIX BEBIDAS
MIX BEBIDAS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +
*/ ?>