Colunistas

Guilherme Gomes Fernandes - Raio X do Esporte

Guilherme Gomes Fernandes - Raio X do Esporte

Tenho 25 anos, sou natural de Porto Alegre e moro em Camaquã. Sou apaixonado por esporte, principalmente por futebol. Tenho a meta de me formar em jornalismo esportivo. Apaixonado por leitura esportiva. Escrever sobre futebol me alimenta cada dia mais, eu sou um apaixonado por esse esporte.
Telefone/WhatsApp (51) 98924 9184.

Após trauma em 2019, dupla Grenal volta à Copa do Brasil

28/10/2020 - 17h21min Guilherme Gomes Fernandes / Foto: Divulgação

Inter começa luta pelo bi da Copa do Brasil com lições do passado. Vice-campeonato no ano passado custou a troca no comando técnico e uma mudança de ideia de jogo no Colorado para esta temporada.

Um time mais ofensivo e com uma ideia muita clara. Hoje em dia, a ideia é atuar no campo de ataque e roubar a bola o mais próximo possível do gol rival, assim como ocorreu nos dois gols do empate em 2 a 2 com o Flamengo, no último domingo.

Já o Grêmio tem um compromisso caseiro contra o Juventude. O Tricolor ainda busca o melhor futebol na temporada, e recheado de críticas a Renato Gaúcho.

Apesar de tudo isso, o Tricolor gosta e sabe jogar a Copa do Brasil. Renato é especialista em fases eliminatórias e tem tudo para fazer o Grêmio chegar mais uma vez ao título mais cobiçado e milionário do país.

Será que esse ano a Copa do Brasil pode ser do sul novamente?

MAIS COLUNAS

MIX BEBIDAS
MIX BEBIDAS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +
*/ ?>