Colunistas

Guilherme Gomes Fernandes - Raio X do Esporte

Guilherme Gomes Fernandes - Raio X do Esporte

Tenho 25 anos, sou natural de Porto Alegre e moro em Camaquã. Sou apaixonado por esporte, principalmente por futebol. Tenho a meta de me formar em jornalismo esportivo. Apaixonado por leitura esportiva. Escrever sobre futebol me alimenta cada dia mais, eu sou um apaixonado por esse esporte.
Telefone/WhatsApp (51) 98924 9184.

Dupla Grenal: a busca pela Copa continua

06/11/2020 - 10h05min Guilherme Gomes Fernandes / Edição: Blog do Juares / Foto: Inter/Ricardo Duarte e Grêmio/Lucas Uebel
Anterior Próximo

A dupla Grenal confirmou favoritismo e segue vivo na luta pela copa nacional.

Sem muito brilho e com atuação sem grandes destaque, o Grêmio bateuo Juventude por 1 a 0, na noite dessa quinta-feira (5). No primeiro jogo, o Grêmio já havia vencido pelo mesmo placar.

A atuação gremista no estádio Alfredo Jaconi não foi das melhores. Ainda assim, o time de Renato Gaúcho conseguiu desequilibrar na técnica depois do intervalo.

Agora, o tricolor espera o sorteio que irá definir seu adversário nas quartas de final da competição.

Por outro lado, o Inter poupou de novo, jogou para o gasto e garantiu vaga ao vencer por 2 a 1 o Atlético (GO), mas precisa de socorro de titulares. No primeiro jogo já havia vencido pelo mesmo placar.

Thiago Galhardo e Edenílson entraram e mudaram o jogo para o Colorado.

Mesmo sem muito brilho, O Inter jogOU pro gasto e se classificOU sem grandes sustos. Mas o grande assunto da semana é a troca de farpas entre o diretor executivo Rodrigo Caetano e o técnico Eduardo Coudet.

Coudet espera reforços mais experientes. Já Caetano opta por contratar jovens que podem render dinheiro futuro ao clube.

Em véspera de eleição, tomara que essa crise interna não interfira no futebol do time em campo.

MAIS COLUNAS

MIX BEBIDAS
MIX BEBIDAS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +
*/ ?>