Colunistas

Guilherme Gomes Fernandes - Raio X do Esporte

Guilherme Gomes Fernandes - Raio X do Esporte

Tenho 25 anos, sou natural de Porto Alegre e moro em Camaquã. Sou apaixonado por esporte, principalmente por futebol. Tenho a meta de me formar em jornalismo esportivo. Apaixonado por leitura esportiva. Escrever sobre futebol me alimenta cada dia mais, eu sou um apaixonado por esse esporte.
Telefone/WhatsApp (51) 98924 9184.

Até onde vai a soberba do Renato?

17/12/2020 - 08h55min Guilherme Gomes Fernandes / Foto: Grêmio Lucas Uebel

Após uma avalanche de vitórias e 18 jogos de invencibilidade, o Grêmio voltou a perder em um momento que não podia. O tricolor foi massacrado nos dois jogos pro Santos. O time não teve reação e os principais nomes ficaram apagados.

E mais uma vez a soberba do treinador tomou conta. Num momento semelhante, no ano passado, Renato Portaluppi disse a mesma fala ou até parecida: “O Grêmio hoje joga o futebol mais bonito do Brasil”. Naquela ocasião, o Grêmio tomou 5 a 0 pro Flamengo e foi eliminado na Libertadores. Curiosamente em um momento até parecido, Renato volta a exaltar o grupo, e até coincidentemente, o tricolor voltou a ser eliminado de forma vexatória para o Santos por 4 a 1.

Será que a soberba e a fama de falastrão, pode afetar o rendimento do time em campo?

Será que com essa soberba o Grêmio pode voltar a ser campeão?

Veremos! Na semana que vem, o Grêmio já tem decisão contra o São Paulo pela semifinal da Copa do Brasil e veremos se o melhor futebol do Brasil não ficou abalado.

As eliminações vexatórias dos últimos anos podem pôr em xeque a qualidade técnica e de comando dele à frente do time gaúcho?

Perguntas sem respostas, que somente veremos ao longo da semana.

MAIS COLUNAS

MIX BEBIDAS
MIX BEBIDAS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +
*/ ?>