Colunistas

Guilherme Gomes Fernandes - Raio X do Esporte

Guilherme Gomes Fernandes - Raio X do Esporte

Tenho 25 anos, sou natural de Porto Alegre e moro em Camaquã. Sou apaixonado por esporte, principalmente por futebol. Tenho a meta de me formar em jornalismo esportivo. Apaixonado por leitura esportiva. Escrever sobre futebol me alimenta cada dia mais, eu sou um apaixonado por esse esporte.
Telefone/WhatsApp (51) 98924 9184.

América Paulista

14/01/2021 - 17h09min Guilherme Gomes Fernandes / Foto: Divulgação

O maior torneio de clubes da América terá final brasileira, após longos anos. E por sinal vai ser um dos maiores clássicos do país.

Uma final que vai ser épica, um jogo que vai ficar marcado na história. Santos chegou com muita raça, superação e com muita sede de vitória. Após uma temporada turbulenta sem grandes nomes no elenco santista, comandado por um técnico que entende muito de futebol.

Na semifinal, ontem (13), O Peixe dominou o Boca Juniors e não caiu em provocações dos argentinos.

Do outro lado tem o Palmeiras de Abel Ferreira, que chega desgastado após uma dura derrota para o River Plate que quase custou a eliminação .

Um investimento a longo prazo, após conquistas importantes de Copa do Brasil entre outras competições e planejamento de chegar a final de uma Libertadores após 21 anos deu certo.

Vai ser uma final histórica e que põe novamente o Brasil no topo do continente.

MAIS COLUNAS

MIX BEBIDAS
MIX BEBIDAS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +
*/ ?>