Colunistas

Guilherme Gomes Fernandes - Raio X do Esporte

Guilherme Gomes Fernandes - Raio X do Esporte

Tenho 25 anos, sou natural de Porto Alegre e moro em Camaquã. Sou apaixonado por esporte, principalmente por futebol. Tenho a meta de me formar em jornalismo esportivo. Apaixonado por leitura esportiva. Escrever sobre futebol me alimenta cada dia mais, eu sou um apaixonado por esse esporte.
Telefone/WhatsApp (51) 98924 9184.

A Glória Eterna

28/01/2021 - 22h47min Guilherme Gomes Fernandes / Foto: Divulgação

A rivalidade à flor da pele, as tradições, os gritos e a festa das torcidas, são algumas das características que enriquecem o campeonato.

Além da glória eterna, os vencedores receberam um prêmio de até 15 milhões de dólares, dinheiro que ajuda o clube a se manter e disputar a competição no ano seguinte e uma vaga para o Mundial de Clubes.

Santos e Palmeiras entram em campo em busca de mais uma glória.

O Peixe vem de um ano muito complicado internamente. Atrasos de salários, impeachment do presidente, não pode fazer contratações e muitas dívidas.

Mesmo assim, o bom time treinado por Cuca conseguiu passar por todas as dificuldades e chega à final com a moral lá em cima. E conta com a grande fase de Marinho, o atacante é o destaque do time, e vem de um ano espetacular até aqui.

Do outro lado, tem o Verdão que vem de muito investimento e um elenco recheado de bons jogadores. Ser campeão faria o planejamento do clube dar certo, com grande investimento nos últimos anos, essa pode ser a coroação de um planejamento bem feito.

O time conta com grande fase do goleiro Weverton, que para muitos é o melhor goleiro em atividade no Brasil.

Vai ser um clássico de arrepiar, um verdadeiro jogaço que essa competição merece.

Mas se fosse para apostar em um, eu acredito que o Santos sairá campeão.

E conquistar a tão sonhada glória eterna e, assim, se tornando o maior campeão brasileiro da competição.

MAIS COLUNAS

MIX BEBIDAS
MIX BEBIDAS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +