Colunistas

Guilherme Gomes Fernandes - Raio X do Esporte

Guilherme Gomes Fernandes - Raio X do Esporte

Tenho 25 anos, sou natural de Porto Alegre e moro em Camaquã. Sou apaixonado por esporte, principalmente por futebol. Tenho a meta de me formar em jornalismo esportivo. Apaixonado por leitura esportiva. Escrever sobre futebol me alimenta cada dia mais, eu sou um apaixonado por esse esporte.
Telefone/WhatsApp (51) 98924 9184.

Após 11 anos, Taison está de volta

27/03/2021 - 10h30min Guilherme Gomes Fernandes / Foto: Lucas Collar

O Internacional se acerta com Taison e espera fim do contrato com Shakhtar para repatriar ídolo.

O jogador assina um pré-contrato de 2 anos com o clube gaúcho. A direção colorada, no entanto, nega que tenha assinado documento para garantir retorno do atacante ao término do contrato com o clube ucraniano.

O Colorado chegou a um acordo com Taison para que o atacante retorne ao Beira-Rio após o fim do contrato com o Shakhtar Donetsk, que termina em Julho.

Os dirigentes do Inter tiveram reuniões com os representantes de Taison, Alcyone e Diego Dornelles. E tiveram uma proposta de um salário de R$ 650 mil.

O jogador de 33 anos aceitou reduzir o que ganha na Ucrânia para voltar ao Brasil, após 11 anos fora.

Taison é cria da base conhecida com Celeiro de Ases. Torcedor declarado do clube, jogador tinha o sonho de voltar a vestir a camisa do clube.

Agora, com todos os detalhes acertados, só falta ao Inter se entender com clube ucraniano e pedir a liberação do jogador para abril, senão ele vem em julho quando termina seu contrato.

MAIS COLUNAS

MIX BEBIDAS
MIX BEBIDAS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +
*/ ?>